Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#22355
PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by...

Olá amigos do fórum. Venho postar a solução de um problema que percebi ao testar os links de minha loja, (ainda em construção mas já na fase final).
Percebo o erro ao clicar no link "Histórico de Pedidos" que me devolvia uma página em branco com a memsagem : "PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at ...\catalog\controller\account\order.php:1)".
Quando ao acessar o forum opencart.com li um post dizendo que isto não é bug do OC procurei em foruns de php. Em vários sites tinha a orientação para que fosse feita a leitura do código com atenção. Tanto pelo dreamweaver como bloco de nota não consecuia ver nada errado na lonha do código (order.php:1 que começa com <?php).
Em um dos vários sites que fiz a busca pela solução do problema li o seguinte "voce fez upload para o servidor contém caracteres ocultos. No caso, são alguns caracteres antes da tag inicial “<?php”, logo no início do arquivo"
Aprendi que o problema não será visível em editores de texto comuns e que era necessário abrir o arquivo por um método do próprio Windows.
Eis a solução:
1-baixe por ftp o arquivo onde surge o erro. No meu caso era: catalog\controller\account\order.php

2-Vá no Menu Iniciar do seu computador, depois em Executar. Digite a linha de comando: C:/WINDOWS/system32/edit.com e dê Ok. Através desse edit.com você cairá numa tela onde terá como abrir o arquivo “página-de-erro.php”; finalmente, nesta tela você verá que o arquivo possuí alguns caracteres antes não vistos antes da tag “<?php”.

Espero ter contribuído com o fórum que tanto tem me ajudado.
#22614
Cara!!!!

Isso resolveu inclusive o problema de imagem do captcha que nada fazia aparecer! (Já vi muitos paliativos aqui no forum, que não resolvem)

Ao ver a mensagem de erro no "log de erros" eu cai de paraquedas na sua dica e eis que a imagem apareceu.

Isso deve ser bom até pra resfriado... :D

Valeu!!!!!
#36741
Euclides,
Muito obrigado ! Eliminou diversos erros no log e também o problema do Captcha !
Fiz alterações no arquivo portuguese-br.php e salvei em outro editor, gerando esses caracteres invisíveis. A dica do NOTEPAD ++ de salvar como UTF-8 ( SEM BOM).

Att,

Alexandre Pereira
euclides.sp escreveu:PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by...

Olá amigos do fórum. Venho postar a solução de um problema que percebi ao testar os links de minha loja, (ainda em construção mas já na fase final).
Percebo o erro ao clicar no link "Histórico de Pedidos" que me devolvia uma página em branco com a memsagem : "PHP Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at ...\catalog\controller\account\order.php:1)".
Quando ao acessar o forum opencart.com li um post dizendo que isto não é bug do OC procurei em foruns de php. Em vários sites tinha a orientação para que fosse feita a leitura do código com atenção. Tanto pelo dreamweaver como bloco de nota não consecuia ver nada errado na lonha do código (order.php:1 que começa com <?php).
Em um dos vários sites que fiz a busca pela solução do problema li o seguinte "voce fez upload para o servidor contém caracteres ocultos. No caso, são alguns caracteres antes da tag inicial “<?php”, logo no início do arquivo"
Aprendi que o problema não será visível em editores de texto comuns e que era necessário abrir o arquivo por um método do próprio Windows.
Eis a solução:
1-baixe por ftp o arquivo onde surge o erro. No meu caso era: catalog\controller\account\order.php

2-Vá no Menu Iniciar do seu computador, depois em Executar. Digite a linha de comando: C:/WINDOWS/system32/edit.com e dê Ok. Através desse edit.com você cairá numa tela onde terá como abrir o arquivo “página-de-erro.php”; finalmente, nesta tela você verá que o arquivo possuí alguns caracteres antes não vistos antes da tag “<?php”.

Espero ter contribuído com o fórum que tanto tem me ajudado.
#38456
Isso não resolveu para mim.


Msg de erro:

Notice: Undefined index: customer_group_id in /home2/gamertra/public_html/admin/model/sale/customer.php on line 22Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/gamertra/public_html/admin/index.php:79) in /home2/gamertra/public_html/system/engine/controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/gamertra/public_html/admin/index.php:79) in /home2/gamertra/public_html/system/engine/controller.php on line 29


customer.php on line 22
Código: Selecionar todos
	public function editCustomer($customer_id, $data) {
		$this->db->query("UPDATE " . DB_PREFIX . "customer SET firstname = '" . $this->db->escape($data['firstname']) . "', lastname = '" . $this->db->escape($data['lastname']) . "', email = '" . $this->db->escape($data['email']) . "', telephone = '" . $this->db->escape($data['telephone']) . "', fax = '" . $this->db->escape($data['fax']) . "', newsletter = '" . (int)$data['newsletter'] . "', customer_group_id = '" . (int)$data['customer_group_id'] . "', status = '" . (int)$data['status'] . "' WHERE customer_id = '" . (int)$customer_id . "'");
	
      	if ($data['password']) {
        	$this->db->query("UPDATE " . DB_PREFIX . "customer SET password = '" . $this->db->escape(md5($data['password'])) . "' WHERE customer_id = '" . (int)$customer_id . "'");
      	}
controller.php on line 29
Código: Selecionar todos
		header('Location: ' . str_replace('&', '&', $url));
		exit();
	}

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]