Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#27349
Eu vi alguns tópicos com um pessoal que estava apresentando um erro na hora do envio que parece ser "INSOLUCIONÁVEL" :shock:

1º erro:
Código: Selecionar todos
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to smtp.gmail.com:465 (Network is unreachable) in /home/.../system/library/mail.php on line 153Notice: Error: Network is unreachable (101) in /home/../system/library/mail.php on line 156
Para quem já fez de tudo e ainda não conseguiu, sugiro que liberem a PORTA (ou peça para a empresa de hospedagem) de saída do seu servidor, pois isso pode causar o erro (que vi em alguns tópicos aqui).

2º erro: Autenticação

Uma outra dica pra quem está tendo ERRO DE AUTENTICAÇÃO do usuário é acessar: https://accounts.google.com/b/0/DisplayUnlockCaptcha e logo em seguida, fazer 1 envio, que automaticamente o erro vai sair (pois algumas vezes ele pede o captcha, o que muitas vezes causa erro na autenticação mesmo estando com a senha correta esse link irá retirar esse pedido para o seu servidor)

;) Espero que ajude alguém, para não perder metade do dia igual a mim por uma besteirinha!

Abraços, qualquer dúvida estou a disposição
#44599
Warning : fsockopen () [ function.fsockopen ]: php_network_getaddresses: getaddrinfo falhou: Nome ou serviço desconhecido em / home / Vittorini / www / system / library / mail.php na linha 153 Warning : fsockopen () [ function.fsockopen ]: incapaz de se conectar a smtp.vittorinibolsas.com.br: 587 (php_network_getaddresses: getaddrinfo falhou: Nome ou serviço desconhecido) em / home / Vittorini / www / system / library / mail.php na linha 153 Aviso : Erro: php_network_getaddresses: getaddrinfo falhou: Nome ou serviço desconhecido (0) em / home / Vittorini / www / system / library / mail.php na linha 156


Ai Manoel aparece esse erro enorme quando congurei com o gmail só não reconhecia como no outro tutorial eu acessei o link de permissão e mesmo assim deu erro
#65094
Eu ainda tive problemas com o gmail ("PHP Notice: Error: Password not accepted from server! in /var/www/peixaria.tk/system/library/mail.php on line 289").

Faltou liberar o acesso de aplicativos menos seguros:
https://www.google.com/settings/u/0/sec ... secureapps

Logado na conta, desative esse recurso (bloqueio de aplicativos menos seguros).
Ai sim permitiu o envio de email.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]