Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#3558
Blz mano.
Ta anotado aqui.
O lance do botão eu resolvi, e da indicação do produto tb.
Os arquivos que tinham que ser modificados, o template que eu estou usando não tinha.... Ai copie os arquivos do template Default para o template que eu
estou usando.
Modifiquei os arquivos ai funcinou tudo certinho, inclusive o indique o produto.
Muito obrigado pela atenção amigão.
Qq coisa tamo junto e misturado.
add ai:
socratesaugusto@hotmail.com
Avatar do usuário
Por yuri
#11092
Olá tudo bem, cara tuduo 100% menos por um detalhe sempre que eu clico em indicar da esse problema.
Código: Selecionar todos
Campo nome ficou vazio!
Sua indicação para: Campo nome do amigo ficou vazio!
Foi realizada com Sucesso!
O nome está com informação mais mesmo assim ele diz que não está correto.
Ele tbm fale que foi realizado com sucesso porém não manda email deve ser por causa do primeiro problema
Por satstecnologia
#24696
Prezados Amigos do Forum OpenCart Brasil. Grande mestre Manoel Vidal, Saudações....
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por estar postando no local errado, eu acho... Mas não consigui localizar no forúm um local onde eu poderia estar abrindo este tópico.
Bom amigos, estou enfrentando duas grandes dificuldades no Opencart 1.5.3.1 e gostaria muito de poder contar com a ajuda de vocês...
Bom primeiramente gostaria de colocar a imagem de um carrinho de compras antes da palavra carrinho que está em meu template(euro2012).
Não sei qual local e arquivo devo alterar para inserir a imagem.

A outra questão acho que é a pior, quando adicionos produtos a comparação, até ai tudo bem, porém quando entro na lista de comparação para visualizar a comparação dos produtos, ao clicar no botão remover da comparação, estou recebendo o seguinte erro abaixo e não sei como resolver:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/megafixmg/www/vqmod/vqcache/vq2-catalog_model_catalog_product.php:527) in /home/megafixmg/www/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/megafixmg/www/vqmod/vqcache/vq2-catalog_model_catalog_product.php:527) in /home/megafixmg/www/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 29

Mais uma vez, gostaria de contar com a ajuda dos amigos deste renomado Forúm....
Mais uma vez agradeço pela atenção de todos, e aguardo um retorno o mais breve possivel.
ha.. caso precisem ver o template da loja, mesmo em manutenção segue endreço: www.megafixmg.com.br/index.php
Abraços.
Sócrates
:D
#25155
Olá Wiener,

Muito bom seu trabalho parabéns!
Gostaria de saber se teria como adicionar a descrição e a imagem do produto indicado para o amigo. Digo no email que o amigo irá receber.

Obrigado
#40380
Bom dia. Muito obrigado pelo post.

Funciona perfeitamente com produtos com url não amigáveis, quando posto em url amigável o link que chega no email não funciona.

Teria como resolver isso?

Obrigado.
#63908
Olá Wiener, utilizei o sistema de indicar a um amigo conforme seu post, mas não sei o por que, não está enviando o e-mail com a indicação, além disso está retornando mensagem no formulário dizendo que o campo nome está vazio, mesmo estando preenchido.
Pode me dar uma força?
Abraço.
#71103
Boa tarde!

Deu tudo certo até a hora de enviar, que depois que clico no botão indicar ele só mostra carregando... e fica ai...não envia nada...
Você poderia me ajudar?
Desde já agradeço

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]