Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#8579
Olá

Eu não consegui colocar o Banner no meu site!! Da esta mensagem quando eu vou na área administrativa do meu site
Not Found

The requested URL /store/admin/banner.php was not found on this server.

Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Segui todos os passos ! instalei as configurações é da erro!!


:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
#9515
Bom dia pessoal. Tentei fazer o procedimento para alterar o banner, porém o mesmo não está abrindo no site. Acredito que o problema esteja acontecendo pelo fato de eu estar usando a versão 1.5.1.1. Alguém já conseguiu usar este banner nesta versão? Este é o erro que está dando:

Notice: Undefined variable: welcome in /home/ciadosap/public_html/loja/catalog/view/theme/red/template/common/home.tpl on line 7 Notice: Undefined variable: modules in /home/ciadosap/public_html/loja/catalog/view/theme/red/template/common/home.tpl on line 24Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/ciadosap/public_html/loja/catalog/view/theme/red/template/common/home.tpl on line 24
#17487
Boa Noite pessoal... Estou com um probleminha aqui... Segui o Tuto, utilizei os arquivos prontos já, executei o sql, mas ta dando o erro:

"Undefined variable: breadcrumbs in /home2/ultragam/public_html/loja/admin/view/template/common/header.tpl on line 228"

Não está entrando nem no painel da loja... Alguém tem alguma ideia??

Obrigado
Abraço
#17491
O tópico esclarece de cara que não é para esta versão.

Além disso, ele depende de Flash (tecnologia que está sendo banida, até mesmo dos desktops, e já não é compatível com a maioria dos dispositivos móveis (celulares e tablets)).

A v 1.5.1.3.1 já possui um módulo de banner rotativo (Slideshow) integrado e não depende de Flash.
#17493
Sim, substitua os originais.
Delete também a tabela "banners" que você criou.
Cuidado que a tabela banner (no singular) é do próprio OC.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]