Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#40267
Acessando o seu site aparece também a mensagem Fatal error: Class 'Modelsettingextension' not found in /home/brunorx/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_loader.php on line 49, o que pode possivelmente indicar um problema com alguma extensão VQMOD instalada.

Seja bem-vindo ao inferno do VQMOD :D

A mensagem postada por você indica que houve algum problema nesta query SQL. Pode ser que ela tenha sido introduzida por alguma extensão VQMOD que você instalou, ou alguma extensão (do VQMOD ou não) é incompatível com a sua versão do OpenCart. Eu começaria desativando todas as extensões VQMOD e reativando uma a uma para ver onde o problema começa. Boa sorte.
#40270
denisgomes escreveu:Acessando o seu site aparece também a mensagem Fatal error: Class 'Modelsettingextension' not found in /home/brunorx/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_loader.php on line 49, o que pode possivelmente indicar um problema com alguma extensão VQMOD instalada.

Seja bem-vindo ao inferno do VQMOD :D

A mensagem postada por você indica que houve algum problema nesta query SQL. Pode ser que ela tenha sido introduzida por alguma extensão VQMOD que você instalou, ou alguma extensão (do VQMOD ou não) é incompatível com a sua versão do OpenCart. Eu começaria desativando todas as extensões VQMOD e reativando uma a uma para ver onde o problema começa. Boa sorte.
Fiz o que vc me falou e fui desabilitando os módulos, o que está dando problema é o módulo "Produtos em oferta". Qual o arquivo que tenho que editar pra corrigir o erro?

Open cart sempre dá pau quando tenta alterar algum arquivo? Eu mexi somente em um arquivo da loja e ta dando esse problema todo.
#40275
Tente entrar em contato com quem criou esse módulo para saber se existe uma versão mais nova que resolva o problema, talvez essa versão do módulo seja incompatível com essa versão do OpenCart. Também pode ser incompatibilidade entre dois ou mais módulos do VQMOD, ou entre esse módulo e outras modificações que você tenha feito na loja. Em todo caso quem vai poder lhe ajudar é o criador do módulo (se ele estiver disposto) ou outro programador, caso você não entenda de programação de uma forma mais aprofundada.

O OpenCart não dá pau sempre quando se tenta alterar algum arquivo, mas a maneira como essas modificações e módulos precisam ser implementadas é que é o seu ponto fraco na minha opinião. Ter que fazer modificações profundas no sistema só pra exibir os produtos em oferta? Fala sério...</desabafo>
#43485
aonde esta no catalog/model/catalog/product.php assim
Código: Selecionar todos
$product_data = $this->cache->get('product.latest.' . (int)$this->config->get('config_language_id') . '.' . (int)$this->config->get('config_store_id') . '.' . $customer_group_id . '.' . (int)$limit);
substitua
Código: Selecionar todos
$product_data = $this->cache->get('product.' . (int)$this->config->get('config_language_id') . '.' . (int)$this->config->get('config_store_id') . '.' . (int)$customer_group_id . '.' . $cache);
procura agora
Código: Selecionar todos
if (isset($data['sort']) && in_array($data['sort'], $sort_data)) {
			if ($data['sort'] == 'pd.name' || $data['sort'] == 'p.model') {
				$sql .= " ORDER BY LCASE(" . $data['sort'] . ")";
			} else {
				$sql .= " ORDER BY " . $data['sort'];
			}
		} else {
			$sql .= " ORDER BY p.sort_order";	
		}
substitua
Código: Selecionar todos
	if (isset($data['sort']) && in_array($data['sort'], $sort_data)) {
				if ($data['sort'] == 'pd.name' || $data['sort'] == 'p.model') {
					$sql .= " ORDER BY LCASE(" . $data['sort'] . ")";
				} else {
					$sql .= " ORDER BY " . $data['sort'];
				}
			} else {
			$sql .= ", p.quantity DESC";
			}
			
ta funcionando aqui normal é parou com os erros ficou otimo

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]