Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#40271
Coloca sua loja no facebook (ou site) de forma rápida e sem custo em três passos:

a) logue no site com sua conta do facebook;
b) cadastre o link da sua loja (ou site);
c) depois clique em "connect".


http://www.fbpagestore.com/


obs: não há configuração de ajuste caso seu template seja maior que área disponibilizada pelo facebook.

Fassbinder
#40494
Excelente dica, fiz com a minha e deu certo. Mas isso também poderia ser obtido com qualquer outro plugin do Facebook que permita postar HTML personalizado, bastaria criar um código de <iframe> puxando a loja.

Com relação ao template, ele precisa mesmo ser do tipo responsivo ou então flexível o suficiente para caber dentro do espaço alocado pelo Facebook, caso contrário a loja ficará cortada à direita e as pessoas não terão uma boa experiência de compra dentro do Facebook (se é que elas fazem isso).
#42223
Olá Denis.

Você poderia ajudar com esse passo a passo da criação do Iframe e respectiva inserção na página do Facebook? O FBstore é funcional mas às vezes sai do ar porque faz o link com o Facebook pelo IP da FBStore. Eu gostaria de fazer esse acesso direto. Já me informaram que precisa ter IP dedicado e eu o tenho, mas não consegui criar esse bendito acesso direto. Rs....
Quer cotar este serviço?

Abraço.

Mauro.

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]