Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#17622
Olá a todos!

Sei que essa é uma discussão já velha. Esse tutorial me ajudou MUITO! Mas descobri hoje, que os produtos indisponíveis ainda aparecem no search.

Já fucei no search.tpl, já coloquei uns ifs da vida, mas não consegui.

Alguem aí sabe como aplicar os principios deste tuto na página de busca?

Uso a versão 1.5.0

Obrigado desde já
#19042
Renato Frota escreveu:em catalog/controller/product/category.php

procure
Código: Selecionar todos
				$this->data['products'][] = array(
adicione uma linha abaixo (não esqueça a vírgula):
Código: Selecionar todos
					'stock' => $result['quantity'],
e esse trecho que você mencionou acima, troque por:
Código: Selecionar todos
<div class="cart"><?php if ($product['stock'] > 0) { ?><a onclick="addToCart('<?php echo $product['product_id']; ?>');" class="button"><span><?php echo $button_cart; ?></span></a><?php } else { ?><a class="button" style="opacity:0.4;"><span>Esgotado</span></a><?php } ?></div>

Amigo não conseguir achar isso: $this->data['products'][] = array na versão 1.5.2.1

Abraço!
#19646
Esses códigos acima não corresponde com o arquivo product.tpl da versão 1.5.1.3! eu configurei uma loja para um cliente e ele esta questionando, porque o produto que acabou no estoque vai para o carrinho? e ainda soma no total da compra... se alguém puder me ajudar eu agradeço muito!!!! obrigado
#23370
As dicas são excelentes, consegui alterar o sistema (1.5.2.1) e está funcionando.

Mas, infelizmente estou precisando de só mais uma alteração.
Na loja eu tenho produtos que serão vendidos online (funciona perfeitamente).
E produtos que estão apenas para exibição, serão vendidos offline (com estoque zero).

Para os produtos com estoque zero, coloquei uma mensagem informando que a venda é sob consulta,
porém a caixa com o preço do produto ainda está no local, tem como esconder o preço neste caso???
Ou seja, apenas quando o produto é para consulta (como um catálogo) esconder o preço.

Lembrando que o preço tem que continuar aparecendo quando o produto estiver em estoque (para o produto vendido online)
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 9

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]