Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#59096
Nyux escreveu:Mano, tem como manter o que vc fez, mas ao invez me mostrar na 'Disponibilidade:' a quantidade a opção 'Em Estoque ou Esgotado'?

por que nao gostaria de mostrar a quantidade dos produtos aos clientes, tem como modificar isso?


Vlw ;)
Na linha 33 você apaga o seguinte:
Código: Selecionar todos
<span><?php echo $text_stock; ?></span> <?php echo $stock; ?>
Por leandromello
#59390
Estou utilizando este código:
Código: Selecionar todos
<?php if ($product['quantity'] > 0) { ?>
<div class="cart handpoint" onclick="addToCart('<?php echo $product['product_id']; ?>');"><i class='icon-shopping-cart'></i>&nbsp;&nbsp;<?php echo $button_cart; ?></div>
<?php } ?>   


<?php if ($product['quantity'] < 1) { ?>
<div class="cart handpoint" style="color:#F00; font-weight:bold">Produto Esgotado!</div>
<?php } ?> 
Alguém sabe como fazer o seguinte:
Quero desativar o botão comprar, não de acordo com a quantidade, mas sim com o status do produto.
Por exemplo: O botão desativa se o produto estiver com o status de ESGOTADO, mas aparece se o produto estiver com o status de DISPONIVEL ou SOB ENCOMENDA, ou 2 - 3 dias e etc.

Todo os tutoriais são baseados na quantidade.
Acho que seria baseado no "stock_status_id"
Alguem ajuda?
#59688
Leandromello ao invés do 0 eu coloco ($stock != 'Fora de Estoque')

Meu problema é que a variável $stock não está disponível para os módulos latest e featured, então como tenho esses módulos ativos na home, é possível inserir um produto sem estoque no carrinho e inclusive finalizar a compra. Tinha que ter um jeito de impossibilitar isso.
Por leandromello
#59689
pois é, o que eu fiz foi ocultar o botão comprar em todas as áreas, dai o cliente não consegue adicionar no carrinho. Fiz isso baseado na quantidade utilizando o código acima.

mas ainda estou tentando alterar para fazer isso baseado no stock_status_id.
tentei fazer utilizando o $stock e solicitando no controller, mas fiz alguma coisa errada, pq não funcionou.
#59691
Tenta essa extensão:
http://www.opencart.com/index.php?route ... load_id=39

Ela funcionou perfeitamente!! Sumiu com o produto sem estoque.
Pela forma que você fez Leandro, e que eu fiz também, se você tiver habilitado os modulos de novidades e destaques, o cliente poderá adicionar o produto por eles, pois a variavel de estoque não está disponível ali.
Fiz um teste aqui e inclusive consegui fechar o pedido e pagar o produto sem estoque, então acho melhor que o produto saia do site do que fique lá. Pelo menos por enquanto, até eu fazer algum "avise-me quando disponível"
Por leandromello
#59693
Pois é, no meu caso... eu quero que os produtos continuem na loja, mas sem o botão de comprar. somente com o esgotado!
Com o código que coloquei acima, ele funciona bem, mas agora estou vendendo alguns produtos com estoque Zerado (sob-encomenda), por isso preciso dessa alteração.
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]