Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#4879
Estive buscando no forum do Opencart.com uma solução para subsituir o preço do produto pelos links LOGIN e CADASTRE-SE. Achei uma solução bem fácil aqui neste link, que apresento com pequenas modificações abaixo:

Abra catalog\view\theme\default\template\product\product.tpl, e localize o seguinte código:
Código: Selecionar todos
              <?php if ($display_price) { ?>
              <tr>
                <td><b><?php echo $text_price; ?></b></td>
                <td><?php if (!$special) { ?>
                  <?php echo $price; ?>
                  <?php } else { ?>
                  <span style="text-decoration: line-through;"><?php echo $price; ?

></span> <span style="color: #F00;"><?php echo $special; ?></span>
                  <?php } ?></td>
              </tr>
              <?php } ?>

Substitua por:
Código: Selecionar todos
                <tr><td><b><?php echo $text_price; ?></b></td>
                <td>
    <?php if (!$logged) { ?>
                  <a href="index.php?route=account/login">[Login]</a>&nbsp;<a 

href="index.php?route=account/create">[Cadastre-se]</a>
    <?php } else { ?>
              <?php if ($display_price) { ?>
                  <?php if (!$special) { ?>
                  <span style="color: #900;"><?php echo $price; ?></span>
                  <?php } else { ?>
                  <span style="color: #900; text-decoration: line-through;"><?php echo 

$price; ?></span> <span style="color: #F00;"><?php echo $special; ?></span>
                  <?php } ?>
    <?php } ?>
                </td>
              <?php } ?>
              </tr>

Agora, abra catalog\controller\product\product.php e adicione:
Código: Selecionar todos
$this->data['logged'] = $this->customer->isLogged();
*pode ser logo após "public function index() {"


Bom, a principio é isto. Se quiserem dar uma olhada na discução na integra em inglês, aqui está o link: http://forum.opencart.com/viewtopic.php?f=21&t=28792. Neste mesmo link você encontra um melhoramento do código para multi-linguagem, caso necessite.

Observações:
  • Testado na versão 1.4.9
  • É obvio que para a modificação funcionar sua loja deve estar configurada para mostrar os preços somente para clientes logados. (admin > sistema > configuração > opções > *Autenticar para mostrar preços:" SIM)

www.langmais.com
#46400
Boa noite,

Sei que este é um fórum antigo, mas estou precisando de uma ajuda com um assunto bem parecido, estou com um cliente que vai trabalhar com produtos da Herbalife, mas não pode aparecer os preços sem o usuário fazer o cadastro antes.

O que eu estou precisando, quando eu ativar no painel do OpenCart a opção Autenticar para Exibir Preços: apareça os campos de cadastro tanto da vitrine ou paginas de produtos. Pois quando ativo esta opção não aparece nenhuma informação para o cliente fazer o cadastro para visualizar os preços.

Realizei este procedimento acima do marcolang mas da erro acredito pela versão do OpenCart que estou utilizando que é a 1.5.6

Agradeço se alguém poder me ajudar
#46408
Osalvador escreveu:Boa noite,

Sei que este é um fórum antigo, mas estou precisando de uma ajuda com um assunto bem parecido, estou com um cliente que vai trabalhar com produtos da Herbalife, mas não pode aparecer os preços sem o usuário fazer o cadastro antes.

O que eu estou precisando, quando eu ativar no painel do OpenCart a opção Autenticar para Exibir Preços: apareça os campos de cadastro tanto da vitrine ou paginas de produtos. Pois quando ativo esta opção não aparece nenhuma informação para o cliente fazer o cadastro para visualizar os preços.

Realizei este procedimento acima do marcolang mas da erro acredito pela versão do OpenCart que estou utilizando que é a 1.5.6

Agradeço se alguém poder me ajudar
#46568
Ola Galera, Depois de muita luta....Não conseguir nada..rsrs
Mas a guerra não estava perdida. Uma noite fui dormir e acordei no meio da noite com as alterações que precisa, espero que eles ajudem a todos e clareiam a mente de todos.

A versão do OpenCart que utilizei para estes códigos foi o 1.5.6 " Acredito que vai funcionar nas versões anteriores também.
Lembrando para funcionar o seu sistema tem que esta ativado para autenticação do usuário

Código: Selecionar todos
<?php if (!$this->customer->isLogged()) { ?>
           <div style="padding:3px;">Para ver os preços se CADASTRE ou ACESSE SUA CONTA</div>&nbsp;<a href="index.php?route=account/login">CADASTRE</a>&nbsp;<a href="index.php?route=account/register">ACESSE SUA CONTA</a></br>
      <?php }?>
Este código também pode ser colocado em:

catalog/view/theme/seu_tema/template/product/product.tpl
catalog/view/theme/seu_tema/template/product/category.tpl

Obs: Neste código não tem nenhum css aplicado " fiquem a vontade para aplicar da forma que vocês quiserem.

Dúvidas estamos juntos.
#52502
Desculpe, está funcionando sim, é que a função estava desmarcada no painel, portanto a mensagem fica visível quando os preços estão abertos.. e convenhamos, a loja que vae deixar os preços visíveis não precisa inserir o código, obrigado!

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]