Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#49810
@ East - Que bom que lhe foi útil, fico feliz em ter ajudado, abraço e boas vendas.
#51848
Alguem conseguiu integrar esse módulo / personalizar para funcionar junto com o mod onde as opções do produto alteram o valor do preço?

Digo, assim que eu selecionar uma opção que altere o valor do preço normal, ele tambem altere o valor do produto com desconto.

Alguem?
#52111
Tenho a mesma dúvida do thiiix7, porém para os valores do parcelamento. Uso o código do parcelamento do denisgomes. Funciona perfeitamente, mas quando o produto possui opções que alteram o preço, ao selecionarmos tal opção o valor das parcelas não altera automaticamente.

Alguém sabe como fazer isso?

Obrigado
Por leandromello
#74970
To procurando um módulo que faça isso...
e que inclusive faça o seguinte, deixe em destaque o preço a vista, ou melhor que deixe como preço principal o Preço a Vista. Desta maneira quando o produto for buscado no google por exemplo, o preço exposto seria o do a vista, e alteraria conforme a forma de pagamento. Um exemplo é a loja Girafa. Alguém tem uma solução?
#91625
Perfeito! Exatamente o que estava procurando para aplicar. Funcionando certinho na página do produto. Mas, não consegui fazer funcionar nos módulos da loja (Destaques, Promoções, Novidades, etc...) inseri o mesmo código mas não exibe o valor com o devido desconto :( Poderiam me ajudar com o código correto para fazer funcionar nos módulos? Utilizando a versão 3.0.3.9 (download do site opencart oficial). Desde já agradeço. Obrigado! :)

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]