Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#48606
leandrorppo utilizei o seu script e a adaptaçao que fez no parcelamento ficou perfeito, mostra o desconto como queria estava quebrando a cabeça com isso tinha tentado de todas as formas e nao conseguia de jeito nenhum, você posta e parecia ser tao simples, valeu mesmo, uma simples porém otima contribuiçao para a plataforma.

Está faltando um pouco da galera que está usando se manifestar para animar quem desenvolve a continuar contribuindo, ja vi varias lojas usando o código mas ninguém agradecendo.

Eu mesmo tinha feito a pergunta fazia um tempo e nao via nenhuma loja com essa alteraçao tirando uma que vi com um modulo que faz o desconto com parcelamento, ia ate comprar o módulo por causa do bendito desconto.

nao custa nada um feedback.
#48633
@linktraba: Fico feliz que tenha lhe ajudado, o intuito é exatamente este, além de contribuir de alguma maneira para o crescimento da plataforma, mesmo que de forma exígua, logo que há contribuições de porte bem maior, mas já me sinto satisfeito em ajudar.

Quanto ao feedback, seria interessante se houvesse, mas caso não aconteça, também está tudo certo, o que importa é ajudar, a função do fórum é esta.

Também aprendi muito aqui e continuo aprendendo, utilizei dicas, contribuições, etc. Então não custa nada retribuir, abraço e boas vendas.
#48719
@daniloavenoso quando inserido o script no mini cart e no carrinho de compras acaba ocorrendo um erro:

Ao adicionar um produto no carrinho de compras é exibido o valor total com desconto:
Imagem

Finalizando a compra, o cliente selecionará o boleto e a página irá atualizar, assim como os valores do carrinho de compras, se o mesmo desistir de finalizar e resolver adicionar mais produtos:

Imagem

O resulta obtido é esse abaixo, o cálculo passa ser feito baseado no valor já com desconto:
Imagem

A possível solução seria fazer com que não fossem exibidos os descontos no carrinho de compras, aí permaneceria apenas o valor do script
#49092
daniloavenoso escreveu:adicionem alguns itens no carrinho e vejam o resultado:

http://www.cromusmotoparts.com.br
Realmente ficou muito bom seu site, está de parabéns.
Mas tenho a seguinte dúvida, vi que você vende seus produtos parcelado pelo Pagseguro,Bcash e através do depósito bancário.
Você oferece 5% de desconto no pagamento pelo depósito, se a pessoa pagar pelo pagseguro no cartão 1x, você oferece este desconto de 5% ??? Pelo que eu sei não tem como fazer isso, estou com receio de estar infringindo as leis que obrigam a oferecer pelo menos 5% de desconto a vista...

Ou será que pelo fato de ser por pagseguro não é obrigado?
#49265
leandrorppo escreveu:@linktraba: Fico feliz que tenha lhe ajudado, o intuito é exatamente este, além de contribuir de alguma maneira para o crescimento da plataforma, mesmo que de forma exígua, logo que há contribuições de porte bem maior, mas já me sinto satisfeito em ajudar.

Quanto ao feedback, seria interessante se houvesse, mas caso não aconteça, também está tudo certo, o que importa é ajudar, a função do fórum é esta.

Também aprendi muito aqui e continuo aprendendo, utilizei dicas, contribuições, etc. Então não custa nada retribuir, abraço e boas vendas.




amigo utilizei das dicas e meu site ficou excelente, grato pela contribuicao vc esta de parabens...
#49267
@ jucieniofreitas - Fico feliz que tenha dado certo, abraço e boas vendas.
#49279
leandrorppo escreveu:@daniloavenoso quando inserido o script no mini cart e no carrinho de compras acaba ocorrendo um erro:

Ao adicionar um produto no carrinho de compras é exibido o valor total com desconto:
Imagem

Finalizando a compra, o cliente selecionará o boleto e a página irá atualizar, assim como os valores do carrinho de compras, se o mesmo desistir de finalizar e resolver adicionar mais produtos:

Imagem

O resulta obtido é esse abaixo, o cálculo passa ser feito baseado no valor já com desconto:
Imagem

A possível solução seria fazer com que não fossem exibidos os descontos no carrinho de compras, aí permaneceria apenas o valor do script






REALMENTE APRESENTA ESTE ERRO ALGUEM CONSEGUIU RESOLVER?
#49286
phael13 escreveu:
daniloavenoso escreveu:adicionem alguns itens no carrinho e vejam o resultado:

http://www.cromusmotoparts.com.br
Realmente ficou muito bom seu site, está de parabéns.
Mas tenho a seguinte dúvida, vi que você vende seus produtos parcelado pelo Pagseguro,Bcash e através do depósito bancário.
Você oferece 5% de desconto no pagamento pelo depósito, se a pessoa pagar pelo pagseguro no cartão 1x, você oferece este desconto de 5% ??? Pelo que eu sei não tem como fazer isso, estou com receio de estar infringindo as leis que obrigam a oferecer pelo menos 5% de desconto a vista...

Ou será que pelo fato de ser por pagseguro não é obrigado?

Olá amigo!

Ofereço desconto somente via depósito pois não tenho que pagar a comissão do PagSeguro por ex. Acho que fica a critério de cada um, eu seria obrigado a oferecer 5% de desconto caso minha propaganda fosse de "DESCONTO PARA PAGAMENTO A VISTA", aí no caso, em 1x pelo cartão também deveria ter os 5% de desconto.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]