Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#39063
Muito bom cara.
Coloca uma versão no Github para o pessoal contribuir com código.
#39077
valdeir2000 escreveu:Muito bom cara.
Coloca uma versão no Github para o pessoal contribuir com código.
Cara esse Pack está ficando Show, agora falta adicionar o módulo Pagseguro, modulo Boleto e o modulo Desconto conforme método de pagamento.

Se precisar tenho eles na minha loja.
#39303
Achei incrível!! Meus parabéns.

Minha única dúvida: ficou compatível com aqueles vqmod que adicionam itens automaticamente ao menu (o vqmod manager, por exemplo)?

-edit-

acabei de ler a resposta no leiame.txt.. rsrs. é uma pena que cause incompatibilidades =/

o nome das classes foram alterados?

-edit2-

o "Visualizar loja" no topo direito, é compatível com multi lojas (aparece o dropdown)?

e outra pergunta, ao passar o mouse sobre os itens Sistema, Relatórios e Ajuda, parte dos menus ficam escondidos. Com scroll no mouse é possível rolar e ver os itens, mas para mouses sem scroll, é necessário descer com a seta do teclado (ou fechar o menu, descer a tela mais um pouco para liberar espaço e então abrir o menu novamente). Não é possível fazer com que o submenu abra sempre aproveitando o espaço desde o topo da tela (com alguns pixels de margem, claro)?
#39330
Obrigado!
Se o vQmod altera diretamente o menu, provavelmente terá algum problema, pois além de mudá-lo de lugar eu adicionei umas duas divs e algumas classes, então provavelmente o vQmod não conseguirá encontrar o que ele precisa. Mas só dá pra saber testando.
Ainda não fiz essa parte do multi loja de uma maneira legal, ele tá na lista, mas de qualquer forma ele vai funcionar, só não vai ficar "bonito".
Sim, vou consertar este problema do menu longo. Já está na lista :D

Vlw!
#40157
andre12 escreveu:Ei qui tal uma tabela do 10 ultimos pedidos atualizado automaticamente quando estiver logado nesta aba?
Vc quer dizer como o sistema de notificações do Facebook?
Isso seria um pouco complicado e envolveria ajax. Acho q fica um pouco inviável e sai um pouco da proposta do tema.
Atualmente estou trabalhando no dashboard, fazendo algumas alterações para ficar mais "redondo", intuitivo e funcionar melhor mobile.
#40165
unknown1140 escreveu:
andre12 escreveu:Ei qui tal uma tabela do 10 ultimos pedidos atualizado automaticamente quando estiver logado nesta aba?
Vc quer dizer como o sistema de notificações do Facebook?
Isso seria um pouco complicado e envolveria ajax. Acho q fica um pouco inviável e sai um pouco da proposta do tema.
Atualmente estou trabalhando no dashboard, fazendo algumas alterações para ficar mais "redondo", intuitivo e funcionar melhor mobile.
Mesmo assim meus parabens esta ficando excelente...
"Cara agora entre nois aqui se um dia eu precisar deste projeto comercialmente vc faria ele pra mim, ou seja a atualização automatica, é que talvez eu necessite disto em um futuro projeto pessoal"...

Valew cara e novamente meus parabéns

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]