Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#35106
valdeir2000 escreveu:Esse problema somente preenchendo tudo certinho nas configurações de e-mail.
descobri agora que o problema no envio de emails esta ocorrendo pois na controller esta setado para enviar uma copia da mensagem também para quem solicitou o aviso (o que acho desnecessário), e acredito que este problema só esteja ocorrendo no envio de emails com SMTP, mas de qq forma, editei a seguinte linha e funcionou:
Código: Selecionar todos
$mail->setTo($this->config->get('config_email').",".$this->request->post['email']);
deixando somente isso
Código: Selecionar todos
$mail->setTo($this->config->get('config_email'));
ja estava quebrando a cabeça com isso há dias... espero que seja útil para alguem
#35128
Instalei e acertei para o meu tema. Estoque zerado, funciona corretamente. Recebi o e-mail informando que o cliente fulano queria o produto XYZ. Quando acrescentei o estoque do produto, achei que ele enviasse um e-mail automaticamente para o cliente. Ele não faz isso, certo? Ou estou fazendo algo errado. Muito obrigado pelo MOD, muito bacana mesmo!
#35291
Atualizado. 4.0
#35672
Olá Valdeir, agradeço sua contribuição com este módulo. Gostaria de tirar uma dúvida: Tudo certo com a instalação, só que ao mudar o status do estoque para um valor maior que 0, ele acusa o seguinte erro dentro do painel administrativo e não manda e-mail ao cliente.
Notice: Error: E-Mail subject required! in /home/minhacas/public_html/loja/system/library/mail.php on line 66
Verifiquei que ele não acha a variável com o título para o e-mail, sabe como posso consertar? Uso no 1.5.4.1
Abraços.
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 16
Novato no Sistema

Boa tarde Senhores, Instalei o OpenCart e j&aacut[…]

Caso alguem tenha uma solucao para este conflito, […]

Código nas Pastas

Ola @LeonardoRazon Para editar os arquivos, vo[…]

Menu Topo Fixo

Olá! Tudo bem? Pode ser que seja necess&aac[…]