Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#36831
ele esta procurando o arquivo zoom.php em E:\home\baioccobou\Web\store\vqmod\vqcache/ ao que me parece tem uma barra invertida, verifica na linha 79 deste arquivo: vq2-catalog_view_theme_Universum_template_product_product.tpl
e ve se ta mal a barra dpois do vqache ve de arruma, acho que isso deve da um fix no problema
#36833
Entendi..

Mas procurei no diretório indicado e não existe esse arquivo: vq2-catalog_view_theme_Universum_template_product_product.tpl
Acho que o problema tá aí...

Só que agora não sei mais o que posso fazer..
#36900
No meu tema não funcionou.

Tentei no tema default e apareceu o botão, a princípio está ok, mas não testei enviando o e-mail.

O único problema é que justamente no meu tema não funcionou.

Versão 1.5.4.1

Alguém pode me ajudar?

Grato.
#36965
willianluan10 escreveu:coloquei os modulos tudo certinho aparece na pagina administrativa mais no produto não apareceu nada tem que fazer mais alguma coisa para aparecer o botão no site ?
- Instale o vqmod (vqmod.com)
- Verifique se é compatível com seu tema
- Verifique se é compatível com sua versão
#37112
Esse tema Universum é pesado como um elefante e tem uns 4 includes bem escrotos no código que dão pau com vários mods...

Tá dada a dica
#37278
Olá pessoal o meu está dando o seguinte erro

Notice: Error: Table 'lsmodasc_lsmodas.oc_letmeknow' doesn't exist
Error No: 1146
INSERT INTO oc_letmeknow SET name = "TESTE", email = "samuca.mira@yahoo.com.br", product_id = "43", language_id = "1", date_added = NOW() in /home/lsmodasc/public_html/system/database/mysql.php on line 50

o arquivo oc_letmeknow esta na pasta html do servidor junto com as pastas admin e catalog, será que esta ai meu erro?

Desde já obrigado.
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 16

Resolvido @reds depois de vasculhando alguns[…]

Ola @IronSS Possivelmente o sistema no qual […]

Your lucky day could be today! Enter now!

Enter and become the owner of a cool prize!