Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#18533
Quando tento adicionar um novo endereco ou alterar um endereco existente e clico em "continuar" aparece essa msg:
Notice: Undefined index: company in /home/uriduri0904/uriduri.net/loja/catalog/model/account/address.php on line 16Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/uriduri0904/uriduri.net/loja/index.php:104) in /home/uriduri0904/uriduri.net/loja/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/uriduri0904/uriduri.net/loja/index.php:104) in /home/uriduri0904/uriduri.net/loja/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 29

ai volto para tela anterior e aparece msg dizendo que foi gravado. Saberiam dizer qual o problema?
Estou usando versao 1.5.1.3 editado pelo manoel
#18593
Ola amigos estou usando a versão do open cart v1.5.2.1 E O QUE ACONTECE E O Seguinte instala a parte administrativa deste formulário perfeitamente mais quando eu instalo a parte do ckeckot do cliente não abre a parte de cadastro de jeito nenhum da erro alguém poderia me ajudar como arrumar isto.A PARTE DE
Finalização

Passo 1: Identificação
Passo 2: Conta & Detalhes de cobrança
Passo 3: Detalhes da entrega
Passo 4: Forma de entrega
Passo 5: Forma de pagamento
Passo 6: Confirmar pedido
#18594
Ola amigos estou usando a versão do open cart v1.5.2.1 E O QUE ACONTECE E O Seguinte instala a parte administrativa deste formulário perfeitamente mais quando eu instalo a parte do ckeckot do cliente não abre a parte de cadastro de jeito nenhum da erro alguém poderia me ajudar como arrumar isto.A PARTE DE
Finalização

Passo 1: Identificação
Passo 2: Conta & Detalhes de cobrança
Passo 3: Detalhes da entrega
Passo 4: Forma de entrega
Passo 5: Forma de pagamento
Passo 6: Confirmar pedido
cleiton
Iniciante


Mensagens: 1
Registrado em: 15 Mar 2012, 15:45
#18595
bom EU FIZ UMA MODIFICAÇÃO EU COLOQUEI SÓ O ARQUIVO DO checkout.tpl do open cart versão v1.5.2.1 e o que aconteceu agora esta abrindo ate o seguinte passo Passo 2: Conta & Detalhes de cobrança, só que esta abrindo desta forma

Passo 2: Conta & Detalhes de cobrança
{"output":"
\n
Detalhes pessoais<\/h2>\n *<\/span> Nome:
\n \n
\n
\n *<\/span> Sobrenome:
\n \n
\n
\n *<\/span> RG:
\n \n
\n
\n *<\/span> CPF:
\n \n
\n
\n Empresa:
\n \n
\n
\n CNPJ:
\n \n
\n
\n Inscri\u00e7\u00e3o Estadual:
\n \n
\n
\n *<\/span> E-Mail:
\n \n
\n
\n *<\/span> Telefone:
\n \n
\n
\n Fax:
\n \n
\n
\n
Senha<\/h2>\n *<\/span> Senha:
\n \n
\n
\n *<\/span> Confirma\u00e7\u00e3o de senha:
\n \n
\n
\n
\n<\/div>\n
\n
Endere\u00e7o<\/h2>\n *<\/span> Rua, n\u00famero:
\n \n
\n
\n Bairro:
\n \n
\n
\n *<\/span> Cidade:
\n \n
\n
\n *<\/span> CEP:
\n \n
\n
\n *<\/span> Pa\u00eds:
\n \n <\/select>\n
\n
\n
\n<\/div>\n
\n \n Inscrever-me para receber novidades.<\/label>\n
\n \n O endere\u00e7o de entrega \u00e9 o mesmo da cobran\u00e7a.<\/label>\n
\n
\n
\n<\/div>\n
\n
Li eaceito os Pol\u00edtica de Privacidade<\/b><\/a> \n Continuar<\/span><\/a><\/div>\n<\/div>\n

aonde esta o erro agora?
#19181
cleiton escreveu:Ola tem alguem ai
Comigo também acontece o mesmo. Vc fez as alteração no tema padrão ou em outro tema? Tenta mudar para o tema padrão. Quando eu mudei para o tema padrão o erro sumiu. Eu acho que nosso problema está em address_form.tpl, register.tpl ou edit.tpl
Vamos aguardar.
#20761
Olá boa noite,

Estou utilizando a versão 1.5.2.1, atualizei os arquivos e rodei os comandos do sql, tudo ok até ai, porém agora o site não abre mais. a única pagina que funciona é de login do admin, mas após digitar a senha a tela fica toda branca, alguém sabe o que pode ser?

Att. vagner

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]