Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#10844
Boa tarde Pessoal.

Estou com um problema ao usar esse modulo na versão v1.5.1.2.
Qdo vou visualizar um pedido pelo admin ele aparece este erro :
Error: Coluna 'inscricao_estadual' desconhecida em 'field list'
Error No: 1054
SELECT cpf,cnpj,razao_social,inscricao_estadual,data_nascimento FROM customer WHERE customer_id = '164'
E na hora de editar a conta na parte de endereços, quando clica em salvar ele aparece este erro :
Notice: Undefined index: company in /www/loja/admin/model/sale/customer.php on line 31Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /www/loja/admin/index.php:79) in /www/loja/system/engine/controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at www/loja/admin/index.php:79) in /www/loja/system/engine/controller.php on line 29
Ja ate atualizeo pra "[modificao]oc-rg_cpf_cnpj-v1.2(update)" mas mesmo assim persiste os erros..
Este ultimo erro, ele acontece, porém ele grava as alterações.
O que pode ser?
#10847
Como o nosso amigo Denis comentou, cada versão tem mudança de core e não basta apenas instalar a modificação. Por exemplo peguei o mod original e passei sexta, final de semana e hoje o dia todo trabalhando para trazer para o 1.5.3.1.3 . Já está funcionando mas fiz mais um monte de mudança e acabei o último arquivo agora. Vou colocar para teste e rezar bastaaaaaante para dar certo. hehehe.

Abraço.

Mauro.
#10863
Pessoal.

Testei bastante e parece estar totalmente integrado no OC 1.5.1.3.1. Quem quiser testar pode entrar na minha loja modelo: http://www.lahost.com.br/loja . Se ela estiver bagunçada é porque estou trabalhando na integração de outros módulos. PELAMORDEDEUS não usem em produção porque é a primeira vez que trabalho em cima de uma alteração no OC.

Manoel Vidal, por favor, seria possível colocar fixar o arquivo no tópico? não encontrei como postar o arquivo, então criei um link temporário até que seja fixado.
http://www.lahost.com.br/cpf15131.rar

Atenção: Não é um módulo novo, apenas trabalhei para integrá-lo no OC 1.5.1.3.1. porque estavam dando alguns erros e pequenos problemas. Os créditos são todos do criador do módulo (AngelinDark) e do Manoel Vidal que forneceu a atualização da tradução.

Abraços.

Mauro.
#11418
Olá,

Parabens pela modificação @AngelinDark.

Se eu tivesse entrado nessa comunidade antes e conhecido sua modificação talvez nem fizesse a minha. De qualquer forma deixo o link da minha modificação abaixo caso seja util para alguém já que ela tem o campo data de nascimento que pode ser importante para alguma campanha de newsletter programado.

No caso nossa modificação não teria o campo RG.

De qualquer forma fica o link:

Como criar campos CPF, CNPJ, razão social, IE e data de nascimento no Opencart

Att
Jeann
#14314
Baixei o modul oesta cadastrando certim so esta dando um erro
quando entro na parte administrativa nos clientes

Notice: Undefined variable: column_login in /home/uniaomot/public_html/admin/view/template/sale/customer_list.tpl on line 60

Notice: Undefined variable: column_login in /home/uniaomot/public_html/admin/view/template/sale/customer_list.tpl on line 126
Notice: Undefined variable: column_login in /home/uniaomot/public_html/admin/view/template/sale/customer_list.tpl on line 127

Alguem pode me ajudar

Imagem
#15486
Pessoal, precisava disso , mas somente com os seguintes campos adicionais (alem dos campos padroes): ... CPF, Endereço, Numero, Bairro e Complemento, eu tinha isso na v. 1.4.9

alguem pode me auxiliar nisso? vlw
#15523
Segui a instalação conforme recomendações e gerou os seguintes erros:

Nome:
* Sobrenome:
* Notice: Undefined variable: entry_rg in /catalog/view/theme/openamazon/template/account/register.tpl on line 32 Notice: Undefined variable: error_rg in /catalog/view/theme/openamazon/template/account/register.tpl on line 34
* Notice: Undefined variable: entry_cpf in /catalog/view/theme/openamazon/template/account/register.tpl on line 39 Notice: Undefined variable: error_cpf in /catalog/view/theme/openamazon/template/account/register.tpl on line 41
Notice: Undefined variable: entry_empresa in /catalog/view/theme/openamazon/template/account/register.tpl on line 46
Notice: Undefined variable: entry_cnpj in /catalog/view/theme/openamazon/template/account/register.tpl on line 50
Notice: Undefined variable: entry_ie in /catalog/view/theme/openamazon/template/account/register.tpl on line 54

O que viria a estar causando esses erros de variável não definida?
Obrigado.

Na instalação você está[…]

Grata Leandro! procurei, e na linha 45 esta outra […]

Erro Mensagem do MySQL: Documentação[…]

erro token

@alex3257 Esse erro se refere a está util[…]