Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#9280
cdkeys4ever escreveu:Olaaa!


Parabens pela iniciativa! Ficou muito legal!

Mas gostaria de colocar esse botao em baixo do Visualizar, da pagina /index.php?route=account/order

vc saberia me dizer como fazer?

Um abracoo!
Amigo...para qualquer alteração desse tipo deve ser feito por puro css e posicionamento..fiz o css inline e dexei na posição escolhida..umavez que inseri o pequeno sistema dentro de uma div....se puder detalhar melhor ou tirar um print e mostrar onde quer deixar eu posso te ajudar..quem sabe assim realmente não fica melhor e mais visível...
#9566
edprado escreveu:Se alguem conseguiu adaptar pra versão 1.4.9.6... posta aí. Vlw! pois nesta versão nem tem o order_info.tpl
amigo...vou baixar a versao e ver como funciona deve ser da mesma forma somente em um arquivo diferente..entao eu somente faço a adaptaçao... novidades estarei postando aqui =)
#9635
limaum escreveu:
edprado escreveu:Se alguem conseguiu adaptar pra versão 1.4.9.6... posta aí. Vlw! pois nesta versão nem tem o order_info.tpl
amigo...vou baixar a versao e ver como funciona deve ser da mesma forma somente em um arquivo diferente..entao eu somente faço a adaptaçao... novidades estarei postando aqui =)
aguardo ansionamente pela ajuda. obrigado.
#9654
Olá pessoal para quem precisar fazer esta funcionalidade na versão 1.9.4.6 ou compatível :

OBSERVAÇões:
- tava só funcionando o botao de pagar do ultimo pedido. ou seja, tava dando bug quando tinha varios pedidos pendentes. [corrigido]
- só aparece o botao PAGAR AGORA quando o status é 'pendente' que no meu caso é quando o usuário finaliza a compra porém não finaliza o pagseguro [novo]

segue as instruções:

No arquivo history.tpl localizado em \catalog\view\theme\default\template\account
Código: Selecionar todos
<script src="https://ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6.0/jquery.min.js"></script>



<?php echo $header; ?><?php echo $column_left; ?><?php echo $column_right; ?>
<div id="content">
  <div class="top">
    <div class="left"></div>
    <div class="right"></div>
    <div class="center">
      <h1><?php echo $heading_title; ?></h1>
    </div>
  </div>
  <div class="middle">
    <?php foreach ($orders as $order) { ?>
    <div style="display: inline-block; margin-bottom: 10px; width: 100%;">
      <div style="width: 49%; float: left; margin-bottom: 2px;"><b><?php echo $text_order; ?></b> #<?php echo $order['order_id']; ?></div>
      <div style="width: 49%; float: right; margin-bottom: 2px; text-align: right;"><b><?php echo $text_status; ?></b> <?php echo $order['status']; ?></div>
 
      <div class="content" style="clear: both; padding: 5px;">
        <div style="padding: 5px;">
          <table width="100%">
            <tr>
              <td><?php echo $text_date_added; ?> <?php echo $order['date_added']; ?></td>
              <td><?php echo $text_customer; ?> <?php echo $order['name']; ?></td>
              <td rowspan="2" style="text-align: right;"><a onclick="location = '<?php echo str_replace('&', '&', $order['href']); ?>'" class="button"><span><?php echo $button_view; ?></span></a></td>
            </tr>
            <tr>
              <td><?php echo $text_products; ?> <?php echo $order['products']; ?></td>
              <td><?php echo $text_total; ?> <?php echo $order['total']; ?></td>

<!-- quando status é pendente no meu sistema quer dizer que o cliente nao completou as etapas no pagseguro  por isso será  mostrado o botao de PAGAR AGORA -->
 <?php if ($order['status'] == "Pendente"){ ?> <!-- o ideal era colocar o nome da variavel correspente a string 'Pendente' mas fiz assim -->

	 <!-- VALOR TOTAL INVISIVEL  --- acho que nao utiliza mais isso! -->
	      <td id="total" style="display:none;"><?php echo $order['total']; ?></td>

<td>
    <p style="padding: 0 0 0 6px;font-size: 12px;font-weight: 700;margin-bottom: 3px">Pagar Agora</p>
      <form target="pagseguro" method="post" action="https://pagseguro.uol.com.br/checkout/checkout.jhtml">
      <input type="hidden" name="email_cobranca" value="insira_seu_email_do_pagseguro"> <!-- ALTERE PARA SEU EMAIL do pagseguro-->
      <input type="hidden" name="tipo" value="CP">
      <input type="hidden" name="moeda" value="BRL">
      <input type="hidden" name="item_id_1" value="<?php echo $order['order_id'] ?>">
      <input type="hidden" name="item_descr_1" value="<?php echo $text_order; ?>: #<?php echo $order['order_id']; ?>">
      <input type="hidden" name="item_quant_1" value="<?php echo $order['products']; ?>">
      <input type="hidden" id="item_valor_1" name="item_valor_1" value="<?php   echo eregi_replace("([^0-9])","",$order['total']) ;     ?> ">
      <input type="hidden" name="item_frete_1" value="0">
      <input type="hidden" name="item_peso_1" value="0">
      <input type="hidden" name="tipo_frete" value="EN">
      <input type="hidden" name="encoding" value="UTF-8">
      <input type="image" src="https://p.simg.uol.com.br/out/pagseguro/i/botoes/pagamentos/99x61-pagar-assina.gif" name="submit" alt="Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!" onclick="">
    </form>

</td>
 <?php } else { ?> <!-- nao exibe o botao de pagar agora e sim um mensagem.-->

 <p style="padding: 0 0 0 6px;font-size: 12px;font-weight: 700;margin-bottom: 3px">Maiores detalhes sobre a forma de pagamento est&atilde;o no seu email.<br> </p>

 <?php } ?>


            </tr>
          </table>
        </div>
      </div>
    </div>
    <?php } ?>
    <div class="pagination"><?php echo $pagination; ?></div>
    <div class="buttons">
      <table>
        <tr>
          <td align="right"><a onclick="location = '<?php echo str_replace('&', '&', $continue); ?>'" class="button"><span><?php echo $button_continue; ?></span></a></td>
        </tr>
      </table>
    </div>
  </div>
  <div class="bottom">
    <div class="left"></div>
    <div class="right"></div>
    <div class="center"></div>
  </div>
</div>
<?php echo $footer; ?> 

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]