Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#18465
Olá Renato, Mano e Jow, o Lehnhart, começou a criar o Numero e Bairro na v.1.5.1 mas eu tentei usar o q ele fez na 1.5.1.3 e nao funfou abaixo ele colocou a modificação q ele fez e esta funcionando na v.1.5.1, pergunta é, vcs consegue adaptar para a versao 1.5.1.3? acho q ja esta meio caminho andado, segue o cod abaixo:
Código: Selecionar todos
http://dl.dropbox.com/u/4303816/Criar_Mod_Endereco_OC_151.txt
#19210
Luiz R. escreveu:Esta semana teremos novidades sobre o mesmo!

Agora são: 05:56 AM - Estou terminando este modulo!
Bom dia Luiz!

Você está de parabéns pelo trabalho feito. "Instalei" aquela sua versão deste módulo postado em 12/02/2012. Por enquanto só consegui vericar o funcionamento do campo CEP. Ele preenche o endereço de forma correta. A validação do CPF nâo funciona...eu informo meu cpf e nada acontece. E lá no fim da página o botão que confirma o cadastro "desapareceu". Será que fiz algo errado?.

Estou realmente surpreso com a qualidade deste fórum. Pena que descobri :cry: tarde.
#19212
euclides.sp escreveu:
Luiz R. escreveu:Esta semana teremos novidades sobre o mesmo!

Agora são: 05:56 AM - Estou terminando este modulo!
Bom dia Luiz!

Você está de parabéns pelo trabalho feito. "Instalei" aquela sua versão deste módulo postado em 12/02/2012. Por enquanto só consegui vericar o funcionamento do campo CEP. Ele preenche o endereço de forma correta. A validação do CPF nâo funciona...eu informo meu cpf e nada acontece. E lá no fim da página o botão que confirma o cadastro "desapareceu". Será que fiz algo errado?.

Estou realmente surpreso com a qualidade deste fórum. Pena que descobri :cry: tarde.

Logo posto update, pra versão 1.5.1.3, com alguns bugs corrigidos!
*~Com auto complete pra CPF - Funcionando!
#21610
Recomendo que acompanhe este topico: https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =43&t=3542

Vinicius Ometto escreveu:Pessoal, instalei o modulo (1.5.1.3)
Mas estou com problemas quando a página é lida.. fica aquele icone de carregando ao lado dos campos (CPF e CEP) e não faz a busca... simplesmente o form fica bloqueado...
Alguem sabe o que pode ser??

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]