Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#23156
netcidade escreveu:Um outro detalhe gostaria de mudar aquela cor laranja do titulo pois fica bem fora do meu layout
onde encontro esta parte do código
vc tem que baixar um tema no site jqueryui.com e substituir o da sua loja.

no site tem toda uma instrução de como instalar.
#23215
valdeir2000 escreveu:
netcidade escreveu:Um outro detalhe gostaria de mudar aquela cor laranja do titulo pois fica bem fora do meu layout
onde encontro esta parte do código
vc tem que baixar um tema no site jqueryui.com e substituir o da sua loja.

no site tem toda uma instrução de como instalar.
Não amigo vc não entendeu estou falando do POpup q surge quando clicamos no botão Avise-me!! deste MOD OK
#23228
netcidade escreveu:
valdeir2000 escreveu:
netcidade escreveu:Um outro detalhe gostaria de mudar aquela cor laranja do titulo pois fica bem fora do meu layout
onde encontro esta parte do código
vc tem que baixar um tema no site jqueryui.com e substituir o da sua loja.

no site tem toda uma instrução de como instalar.
Não amigo vc não entendeu estou falando do POpup q surge quando clicamos no botão Avise-me!! deste MOD OK
Mais para mudar essa cor laranja só substituindo os arquivos pelo tema que vc escolher no site que comentei
#24327
valdeir2000 escreveu:
netcidade escreveu:
valdeir2000 escreveu:
vc tem que baixar um tema no site jqueryui.com e substituir o da sua loja.

no site tem toda uma instrução de como instalar.
Não amigo vc não entendeu estou falando do POpup q surge quando clicamos no botão Avise-me!! deste MOD OK
Mais para mudar essa cor laranja só substituindo os arquivos pelo tema que vc escolher no site que comentei
então vc quer dizer q esta cor do popup é designado pelo jQuery. é isso ou falei bobagem :oops: :oops:

e depois q baixo o thema jQuery como substituo ele na loja, tentei ver la no site deles mas não consegui
#24385
netcidade escreveu:
então vc quer dizer q esta cor do popup é designado pelo jQuery. é isso ou falei bobagem :oops: :oops:

e depois q baixo o thema jQuery como substituo ele na loja, tentei ver la no site deles mas não consegui
substitui a pasta theme do tema que vc baixou pelo thema do opencart
#25976
Preciso de uma ajudinha...
Pedi lá na própria extensão da página oficial, mas acredito que o Valdeir tá ocupado.

É o seguinte, aparece este erro:
PHP Notice: Undefined variable: btnStock in /home4/geracaom/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_default_template_product_product.tpl on line 442

E esta linha corresponde ao arquivo deste módulo:
$("#letmeknow").html("<?php echo sprintf($btnStock,$heading_title_letmeknow); ?>");

O que está acontecendo é que nenhum módulo funciona na página produtos, nadinha mesmo. Como posso resolver? Quanto a este módulo específico, está funcionando perfeitamente. Uso a versão 1.5.3.1 e estou usando outro template, porém ele não tem todos os arquivos, como em questão o product.tpl. Por isso ele puxa as informações do Default mesmo.

Alguma solução???
#25982
Dr@devil escreveu:Preciso de uma ajudinha...
Pedi lá na própria extensão da página oficial, mas acredito que o Valdeir tá ocupado.

É o seguinte, aparece este erro:
PHP Notice: Undefined variable: btnStock in /home4/geracaom/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_default_template_product_product.tpl on line 442

E esta linha corresponde ao arquivo deste módulo:
$("#letmeknow").html("<?php echo sprintf($btnStock,$heading_title_letmeknow); ?>");

O que está acontecendo é que nenhum módulo funciona na página produtos, nadinha mesmo. Como posso resolver? Quanto a este módulo específico, está funcionando perfeitamente. Uso a versão 1.5.3.1 e estou usando outro template, porém ele não tem todos os arquivos, como em questão o product.tpl. Por isso ele puxa as informações do Default mesmo.

Alguma solução???
rsrs, desculpa, é que estou um pouco ocupado mesmo.

Esse erro é porque a variavel $btnStock não está sendo definida no arquivo controller/product/product.php, tente ver no xml como ela é criada e crie manualmente.
#25984
valdeir2000 escreveu:
Dr@devil escreveu:Preciso de uma ajudinha...
Pedi lá na própria extensão da página oficial, mas acredito que o Valdeir tá ocupado.

É o seguinte, aparece este erro:
PHP Notice: Undefined variable: btnStock in /home4/geracaom/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_view_theme_default_template_product_product.tpl on line 442

E esta linha corresponde ao arquivo deste módulo:
$("#letmeknow").html("<?php echo sprintf($btnStock,$heading_title_letmeknow); ?>");

O que está acontecendo é que nenhum módulo funciona na página produtos, nadinha mesmo. Como posso resolver? Quanto a este módulo específico, está funcionando perfeitamente. Uso a versão 1.5.3.1 e estou usando outro template, porém ele não tem todos os arquivos, como em questão o product.tpl. Por isso ele puxa as informações do Default mesmo.

Alguma solução???
rsrs, desculpa, é que estou um pouco ocupado mesmo.

Esse erro é porque a variavel $btnStock não está sendo definida no arquivo controller/product/product.php, tente ver no xml como ela é criada e crie manualmente.
Imaginei...rsrs!
Querido eu sou suuuuper iniciante...rs! Pelo o que eu entendi é para olhar o arquivo vqmod (xml) e depois alterar no arquivo product.php, correto? Porém tentei aqui o q achei q poderia ser mas não deu certo, acho q estou fazendo errado.
Poderia me explicar mais detalhadamente em como resolver?
Agradeço sua atenção novamente...
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 16

Precisava de uma extensaõ de carteira de cr[…]

apareceu clicando no olho , no historico do produt[…]

Turn casual moments into unforgettable dates &ndas[…]

Uninhibited dating for men

Make dating stress-free and enjoyable with the bes[…]