Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#42566
Tudo bom pessoal?

Aqui está aparecendo este erro quando salvo algum produto:

Notice: Undefined index: product in /home/inter/public_html/dominio.com.br/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_model_catalog_product.php on line 140Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/inter/public_html/dominio.com.br/loja/admin/index.php:85) in /home/inter/public_html/dominio.com.br/loja/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/inter/public_html/dominio.com.br/loja/admin/index.php:85) in /home/inter/public_html/dominio.com.br/loja/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 29
Editado pela última vez por internetado em 18 Ago 2013, 09:47, em um total de 1 vez.
#42634
internetado escreveu:Tudo bom pessoal?

Aqui está aparecendo este erro quando salvo algum produto:

Notice: Undefined index: product in /home/inter351/public_html/jemm-colecionaveis.com.br/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_model_catalog_product.php on line 140Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/inter351/public_html/jemm-colecionaveis.com.br/loja/admin/index.php:85) in /home/inter351/public_html/jemm-colecionaveis.com.br/loja/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/inter351/public_html/jemm-colecionaveis.com.br/loja/admin/index.php:85) in /home/inter351/public_html/jemm-colecionaveis.com.br/loja/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 29
A versão free foi descontinuada.
Estou dando suporte apenas para a versão http://www.opencart.com/index.php?route ... n_id=11550
#42687
Olá pessoal,
Tenho a versão do OC 1.5.4 e VQmod 2.4.1, tinha a 2.1.7 mas mudei achando que era isso.
Mas nada é apresentando no menu, parece que não tem efeito os arquivos. Ai consultei no vqmodmanager e lá consta
"Warning: VQMod script XML syntax is invalid! Please contact the author for support". A aplicação está lá nos módulos, mas no produto não tem nenhuma alteração.
Troquei de tema, mas nenhum resultado. Alguém passou por isso?
obs.: Já alterei o arquivo para ficar de acordo com o tema.
Abrçs!
#42765
internetado escreveu:Oi Valdeir,
E a versão paga continua?
O link que você colocou vai para a extensão de cálculo de frete.

Obrigado.
http://www.opencart.com/index.php?route ... n_id=11770
#42790
Boa tarde !!!

Sou novo aqui, e iniciante ainda no Opencart, consegui instalar o módulo, em editar alterei o status para habilitado, mas não aparece na pagina do produto o botão. Em Title: coloquei "Avise-me" e em Subject: "Avise-me" e em Message deixei em branco. Minha versão é a 1.5.5.1 desde já agradeço.

Abraços,
Ailton.
#43284
Parabens por esse vqmod, mas estou com um problema instalei ele funcionou bem certinho com o tema default do opencart, porem eu estou usando um outro tema que eu comprei para minha loja e qd uso esse tema não acontece nada ou seja qd ta sem estoque fica ainda disponivel a opção comprar, sera que poderia me ajudar a resolver este problema
ATT: Charle André



valdeir2000 escreveu:Distribuição:
- Livre.
- Compartilhe gratuitamente e não venda, pois você não tem autorização para isso.

Chanlog 4.0:
- Layout Customizado
- Notifica o cliente quando a quantidade do produto for alterada

Compatibilidade:
- Testada somente nas versões: v1.5.5.1

Funcionalidades:
- Permite mover o menu categoria através do painel de administração.

Instalação:
1 - Descompacte o conteúdo do zip no diretório raiz de sua loja.
2 - Acesse o painel administrativo > acesse o menu > Extensões > Módulos > Avise-me... > Configure e salve.

Imagens:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Download:
http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=5600
#43748
Olá Valdeir, instalei na minha e esta tudo funcionando perfeitamente.Só queria saber se há alguma alteração que pode ser feita para nao aparecer o botao comprar na lista de produtos e na home.Obrigada pela colaboração
#44319
Para quem estava com erro: Notice: Error: RCPT TO not accepted from server! in mail.php on line 308

Solução que resolveu meu problema:
arquivo: system/library/mail.php
linhas 273 a 277
Estava assim:

if ($this->verp) {
fputs($handle, \'MAIL FROM: <\' . $this->from . \'>XVERP\' . $this->crlf);
} else {
fputs($handle, \'MAIL FROM: <\' . $this->from . \'>\' . $this->crlf);
}

Ficou assim:
if ($this->verp) {
fputs($handle, \'MAIL FROM: <\' . $this->to . \'>XVERP\' . $this->crlf);
} else {
fputs($handle, \'MAIL FROM: <\' . $this->to . \'>\' . $this->crlf);
}

OBS.: Minha loja é nova, só instalei até agora tradução + pagseguro(não está funcionando).
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]