Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#21824
Olá, instalei a versão 1.1 corretamente. Coloquei em Valdeir o CEP de origem, mas na loja ele não calcula o valor somente o tempo de entrega.

Tenho que inserir informações em calcula_frete.php na pasta Valdeir? So fiz a origem, porque as demais creio que ele pegue do produto direto.

Valeu!
#23105
Algum programador de plantao para me ajudar na implementacao que quero fazer?

Quero que na pagina do produto se o usuario estiver logado, a campo de preenchimento do cep, fique preenchido com o CEP do endereco padrao ja cadastrado.
Que variavel e essa?

JA tentei

$postcode
$this->request->post['postcode']

$this->data['postcode']

Nenhuma delas, retorna o CEP cadastrado por padrao..
<?php
if (!$this->customer->isLogged()) {
echo "00000-000"; } else {
echo $postcode;
} ?>
#23115
tem como extrair para uma variavel os valores (gravados ne historico do browser??) por exemplo, quando vc vai preencher o campo CEP o browser oferece opcao de preencher o campo ja lembrado, com os valores que tem gravados que ja foram utilizads em outras situacoes, a ideia seria,

Se o usuario nao esta logado, o campo CEP fica preenchido com o valor de CEP gravado no cache do navegador (acho que seria possivel fazer por javascript mais nao sei como)

Se o usuario esta logado o campo CEP fica preenchido com o valor do CEP para endereco do seu cadastro padrao.
#23157
conceptdoor escreveu:tem como extrair para uma variavel os valores (gravados ne historico do browser??) por exemplo, quando vc vai preencher o campo CEP o browser oferece opcao de preencher o campo ja lembrado, com os valores que tem gravados que ja foram utilizads em outras situacoes, a ideia seria,

Se o usuario nao esta logado, o campo CEP fica preenchido com o valor de CEP gravado no cache do navegador (acho que seria possivel fazer por javascript mais nao sei como)

Se o usuario esta logado o campo CEP fica preenchido com o valor do CEP para endereco do seu cadastro padrao.
tente fazer o seguinte.

abra o arquivo vqmod/xml/letmeknow_valdeir.xml e edite as linhas 10 e 11 para:
Código: Selecionar todos
<add><![CDATA[<?php echo $stock; ?>
<?php if ($price) { ?><div id="letmeknow"></div>]]></add><?php } ?>
ps. eu não testei.
#23158
conceptdoor escreveu:Algum programador de plantao para me ajudar na implementacao que quero fazer?

Quero que na pagina do produto se o usuario estiver logado, a campo de preenchimento do cep, fique preenchido com o CEP do endereco padrao ja cadastrado.
Que variavel e essa?

JA tentei

$postcode
$this->request->post['postcode']

$this->data['postcode']

Nenhuma delas, retorna o CEP cadastrado por padrao..
<?php
if (!$this->customer->isLogged()) {
echo "00000-000"; } else {
echo $postcode;
} ?>
para fazer isso tem que utilizar a lib session.php
#23162
ola valdeir,, o vqmod letmeknow que desenvolveu nao tenho ele instado..apenas instalei o calcula frete v 1.1.zip .. neste caso so dizer o arquivo que devo inserir essas linhas que eu coloco elas manualmente ..

Como faco pra chamar a variavel do CEP da lib session? Seria o postcode default.. Nao sei como fazer isso..

No mais, muito obrigado por responder minhas duvidas..
#23181
conceptdoor escreveu:ola valdeir,, o vqmod letmeknow que desenvolveu nao tenho ele instado..apenas instalei o calcula frete v 1.1.zip .. neste caso so dizer o arquivo que devo inserir essas linhas que eu coloco elas manualmente ..

Como faco pra chamar a variavel do CEP da lib session? Seria o postcode default.. Nao sei como fazer isso..

No mais, muito obrigado por responder minhas duvidas..
malz é que são tantas abas abertas...

vc pode colocar para quando o clique fizer login ele armazenar na session o valor do cep.

e na página catalog/controller/product/product.php vc verifica se o usuário está logado caso esteja vc adiciona uma variavel que vá pegar o dado da session gravada anteriormente.

ex:

$this->data['postcode'] = $this->session->data['postcode'];

acho que deu pra entender, qualquer coisa dá um toque. :|
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 22

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]