Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#40622
Valeu, eu consigo fazer, apenas pensei nessa sugestão para evitar funções parecidas, já que o método correios já faz algo parecido, mas apenas no Carrinho. E também achei estranho, pois no seu Pack tem esse módulo, mas no link que você postou, apenas pagando.
#40625
okani escreveu:Valeu, eu consigo fazer, apenas pensei nessa sugestão para evitar funções parecidas, já que o método correios já faz algo parecido, mas apenas no Carrinho. E também achei estranho, pois no seu Pack tem esse módulo, mas no link que você postou, apenas pagando.
No pack tem a versão FREE que foi descontinuada.
#40661
OK, vou usar ela então se não tiver problemas. E valeu pelo Pack, foi de grande ajuda para iniciar minha loja.
#42110
Bom Dia Valdeir e demais colegas.

Valdeir, teu módulo é muito interessante e acho bem justo você receba pelo serviço. Acredito no entanto que seria importante fazer um comunicado que possa agilizar o entendimento de toda a comunidade acerca das mudanças. Vejamos: Em maio baixei o teu módulo gratuito na versão 4.3 . Dois meses após fui acompanhar para ver se tinha atualização e não encontrei o módulo. Então comecei a procurar por todo o canto até encontrar um outro post teu dando um link de um módulo pago, o qual eu não sabia se era uma outra opção com mais melhorias. Além disso, eu já tinha encontrado aquele link/módulo que você citou, mas ele não deixa claro que é esse o módulo que antes usávamos para o cálculo na página do produto.
Então minha sugestão: Avisar que o módulo agora é pago e o grátis descontinuou. Informar os inconvenientes de usar a versão grátis (Dará problema? Calcula errado?), Informar o que mudou na versão paga (Changelog) em relação à versão gratuita, Deixar mais claro que aquele é o módulo para os correios para quem entra direto no Opencart Oficial e informar a política de atualização para quem compra o módulo. Finalmente, se puder informar se há desconto comprando diretamente contigo.
Por favor, receba as observações como sugestões mesmo. Não tenho a intenção de as mesmas cheguem até você como críticas, mas imaginei que muitos estejam tendo a mesma dificuldade que eu, ou seja, fui procurar e não encontrava.

Grande Abraço.

Mauro.
#42152
mtarantjr escreveu:Bom Dia Valdeir e demais colegas.

Valdeir, teu módulo é muito interessante e acho bem justo você receba pelo serviço. Acredito no entanto que seria importante fazer um comunicado que possa agilizar o entendimento de toda a comunidade acerca das mudanças. Vejamos: Em maio baixei o teu módulo gratuito na versão 4.3 . Dois meses após fui acompanhar para ver se tinha atualização e não encontrei o módulo. Então comecei a procurar por todo o canto até encontrar um outro post teu dando um link de um módulo pago, o qual eu não sabia se era uma outra opção com mais melhorias. Além disso, eu já tinha encontrado aquele link/módulo que você citou, mas ele não deixa claro que é esse o módulo que antes usávamos para o cálculo na página do produto.
Então minha sugestão: Avisar que o módulo agora é pago e o grátis descontinuou. Informar os inconvenientes de usar a versão grátis (Dará problema? Calcula errado?), Informar o que mudou na versão paga (Changelog) em relação à versão gratuita, Deixar mais claro que aquele é o módulo para os correios para quem entra direto no Opencart Oficial e informar a política de atualização para quem compra o módulo. Finalmente, se puder informar se há desconto comprando diretamente contigo.
Por favor, receba as observações como sugestões mesmo. Não tenho a intenção de as mesmas cheguem até você como críticas, mas imaginei que muitos estejam tendo a mesma dificuldade que eu, ou seja, fui procurar e não encontrava.

Grande Abraço.

Mauro.
O módulo não foi descontinuado, eu apenas dei um tempo para quando lançar a próxima versão, eu lançar ele com alguma correção (Talvez).
Não fiz o Changelog a versão paga não tem nada a ver com a versão free, ambas fazem quase que a mesma função, porém a paga ele estende a nível mundial, uma novo módulo e não uma adaptação.
#42154
Olá...

Esse mod ele funciona na simulação para quem tem contrato com os correios??? Pois o gratuito não funcionava... Tem outro meio de pagamento além do PayPal em dólar???
#42183
mtarantjr escreveu:Olá Valdeir.

Muito Obrigado pelas informações. Foram muito esclarecedoras. Me diga. Este teu módulo pago permitiria o seu uso juntamente com o Exporta Fácil dos Correios?

Grande Abraço.

Mauro.
Você a extensão (Forma de Envio) do Exporta Fácil? Caso sim, irá funcionar.
  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 22

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]