Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#42942
nilsondiniz escreveu:Ola valdeir , teria como altera o modal para um mais bonita aquele detalhe laranja e extranho, poderia ser um modal maior e branco com os textos separado
ficaria mais interessante .
http://www.opencart.com/index.php?route ... n_id=11550
#42954
Valdeir,

nesse módulo pago você demonstrou pelas screens que a quantidade afeta o calculo da simulação, mas o Citylink que tá no exemplo continuou o mesmo valor (e inclusive o mesmo peso, 10kg) mesmo depois de aumentar a quantidade...
#42960
Estou utilizando a versão 1.5.5.1 e não funciona de jeito nenhum, testei no tema default e em outro personalizado e nada, aparece o campo CEP na descrição do produto, e quando eu preencho, não tem ação, nada acontece.

Ninguem com mesmo problema?
#42986
Renato Frota escreveu:Valdeir,

nesse módulo pago você demonstrou pelas screens que a quantidade afeta o calculo da simulação, mas o Citylink que tá no exemplo continuou o mesmo valor (e inclusive o mesmo peso, 10kg) mesmo depois de aumentar a quantidade...
Renato, o cálculo não é feito pelo meu código.
#42997
Olá... Sr. Valdeir2000...

Vc não aceitaria o valor por depósito em conta pelo MOD, pois não possuo cartão de crédito internacional....


Aguardo seu retorno...

Enviei um MP para vc,....
#43000
nilsondiniz escreveu:Valdeir nao funciona , aparece o botao os texto mas quando coloca cep nao faz nada alguma solução ?
Me envia um e-mail valdeirpsr@hotmail.com.br com todos os detalhes.
#43001
rogerio.fd escreveu:Olá... Sr. Valdeir2000...

Vc não aceitaria o valor por depósito em conta pelo MOD, pois não possuo cartão de crédito internacional....


Aguardo seu retorno...

Enviei um MP para vc,....
Não recebi a mensagem não.
  • 1
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]