Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#20459
Nyux escreveu:Resolvi o problema, upando os arquivos padroes e depois upei a nova versao (v.1.3) e agora voltou ao normal!


obrigado Luiz! :D

Qualquer duvida referente ao modulo estarei a disposição, em breve começar a desenvolver para as novas versões do OpenCart 1.5.2.1
#20503
Nyux escreveu:Olá Luiz, vc poderia me dizer em quais arquivos eu retiro o campo RG, tentei tirar do .tpl mas nao deu certo.


vlw

Boas Nyux para remover o RG talves não seja tão simples assim,

Mas para fazer essa alteração modifique os seguintes arquivos removendo todos dados referente ao RG:


catalog\model\account\customer.php

catalog\controller\account\register.php
catalog\controller\account\edit.php

catalog\view\theme\default\template\account\edit.tpl
catalog\view\theme\default\template\account\register.tpl

catalog\view\theme\default\template\checkout\register.tpl
#20565
marcelobaptista escreveu:Instalei todas as opções disponíveis e continuou com problemas. Não consigo digitar o nome, email, etc. Já tentei com fiversos cpf's

Este modulo foi desenvolvido para versão 1.5.1.3 do OpenCart. Maioria dos problemas podem ser por causa dos arquivos de cache.
Limpe o cache de sua loja, e de seu navegador e atualize a pagina F5. Suporte para temas personalizados entrar em contato via email luiz@inovaempresarios.com.br

Para que você possa testar a funcionabilidade do mesmo acessar minha pagina para teste: http://www.eutodalinda.com/modelo/
#20573
Tentei de tudo aqui. Outro navegador, limpar o cache, etc e nada até agora. Consigo digitar o CPF mas não deixa cadastrar o nome e sobrenome e também não autocompleta. Estou utilizando OC 1.5.1.3 . Tentei também instalar local rodando wampserver, no lugar de cpf e rg aparecem entry_cpf e entry_rg. Gostaria muito de usar o módulo, preciso de ajuda. Ah, já reinstalei a loja (online) usando outro nome pro BD.
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 10

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]