Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#20590
marcelobaptista escreveu:Tentei de tudo aqui. Outro navegador, limpar o cache, etc e nada até agora. Consigo digitar o CPF mas não deixa cadastrar o nome e sobrenome e também não autocompleta. Estou utilizando OC 1.5.1.3 . Tentei também instalar local rodando wampserver, no lugar de cpf e rg aparecem entry_cpf e entry_rg. Gostaria muito de usar o módulo, preciso de ajuda. Ah, já reinstalei a loja (online) usando outro nome pro BD.
Vinicius Ometto escreveu:Pessoal, instalei o modulo (1.5.1.3)
Mas estou com problemas quando a página é lida.. fica aquele icone de carregando ao lado dos campos (CPF e CEP) e não faz a busca... simplesmente o form fica bloqueado...
Alguem sabe o que pode ser??

Me adicionem no msn, que irei lhe oferecer suporte para utilização do modulo. MSN: Luiz@inovaempresarios.com.br
#20595
marcelobaptista escreveu:Vou tentar aqui de novo. Tentei mandar email, só que deu erro de seu provedor. Desde já agradeço. Frequento o fórum faz tempo, mas só observando mesmo e gostei muito mais agora!

Opa Marcelo, fiz um teste aqui realmente os emails não estaum chegando vou entrar em contato com o host.
Mas qualquer duvida me adicione no msn luiz@inovaempresarios.com.br ou envie email para inovaempresarios@gmail.com.

Aguardo seu contato.
#20973
Olá Luiz, essa semana recebi dois emails de clientes, que nao conseguiram efetivar o cadastro na parte do CEP, quando eles digitam o cep diz que nao existe o cep informado, eu utilizo o programa 'Endereçador dos Correios' ou quando busco o cep pelo site dos correios os endereços dos cep são encontrados,
um dos cep's do cliente é esse: 13360-000 na minha loja nao esta funcionando. saberia me dizer como arrumar isso?

vlw
#21333
Estou tendo o mesmo problema pra configurar aqui, o cep de clientes da Bahia por exemplo e outros estados não está retornando o endereço e como não é possível editar manualmente os campos por ficarem bloqueados aca não dando para efetuar o cadastro. Seria legal se no script desse módulo tivesse a opção de editar os campos bloqueados para que o cliente faça a alteração que achar necessária. Por exemplo, meu Cep:11707-020 retorna o Bairro: Vila Caiçara, mas como houve uma alteração dos correios o Bairro agora é Vilamar, então seria só editar o campo. Tentei fazer essa alteração aqui mas como estou começando com o Opencart não deu muito certo, só retornava erros... Outra coisa interessante seria deixar campos mesmo do CPF como opcionais, pois, muito clientes brasileiros ainda ficam com aquele certo medo de adicionar informações de documentos principalmente quando se sentem obrigados. Falo isso pois foi também o comentário de alguns amigos que são clientes dos meus produto mas dizem que não se sente a vontade para informar tantos documento em sites com o perigo de terem seus documentos clonados entre outras coisa... Mas olha, o módulo em si ficou show de bola... Abraços, e valeu pela atenção.
#21433
Olá luiz, estou com o mesmo problema do Vinicius Ometto

"Vinicius Ometto escreveu:
Pessoal, instalei o modulo (1.5.1.3)
Mas estou com problemas quando a página é lida.. fica aquele icone de carregando ao lado dos campos (CPF e CEP) e não faz a busca... simplesmente o form fica bloqueado...
Alguem sabe o que pode ser??"

Você pode me ajudar!
Agradeço desde já!
Fica com DEUS!
Bneto
#21521
Olá bneto!

Este módulo funciona 100% no tema default. Veja se em view/theme/seu-template/template/common/header.tpl possue a seguinte linha :
Código: Selecionar todos
<style>span#Loading {display: none;} span#Loading2 {display: none;} .vErro { color:red; }</style>
Espero ter ajudado.

bneto escreveu:Olá luiz, estou com o mesmo problema do Vinicius Ometto

"Vinicius Ometto escreveu:
Pessoal, instalei o modulo (1.5.1.3)
Mas estou com problemas quando a página é lida.. fica aquele icone de carregando ao lado dos campos (CPF e CEP) e não faz a busca... simplesmente o form fica bloqueado...
Alguem sabe o que pode ser??"

Você pode me ajudar!
Agradeço desde já!
Fica com DEUS!
Bneto
Por rato_camundongo
#21545
Olá amigos do forum sou novo por aqui , mais acompanho o forum e dicas no ultimo mes, se estiver postando no topico errado peço desculpas e peço por gentileza que publiquem no tópico mais adequado.
Bom vamos lá gostaria de pedir a ajuda de voces, estou com a loja 1.5.2.1 e instalei o template shoppica 1.0.12 conhecem? (piratinha) porem preciso muito do campo de cpf e rg pelo menos a data de aniversario tb seria interessante, tentei varios cadastros que aqui voces vao publicando e outros tantos que achei pela net e tb do site oficial do opencart, o que acontece é que quando instalo estes modulos com vqmod quando abro a pagina de cadastro da pau os campos embaralham e somem quase a metade deles quando desativo estes modulos de cpf volta a funcionar normalmente, ja tentei de tudo ate fazer sozinho na mao adicionando no banco de dados e copiando nos arquivos e talz nao deu tb, tudo neste template da pau. no tema default funciona normal. agora em alguns outros templates tb nao aparecem ficam doidos os campos, cadastrei mtos produtos ja antes de pegar o erro e quando faço backup do banco e coloco em uma loja mais antiga tipo a 1.5.1.3 da mensagem de erro. e agora o que faço queria mto usar este template.
Agradeço quem poder me ajudar ou poder me dar um rumo.
Obrigado a todos
Abraço
Por Lionkingler
#21562
rato_camundongo escreveu:Olá amigos do forum sou novo por aqui , mais acompanho o forum e dicas no ultimo mes, se estiver postando no topico errado peço desculpas e peço por gentileza que publiquem no tópico mais adequado.
Bom vamos lá gostaria de pedir a ajuda de voces, estou com a loja 1.5.2.1 e instalei o template shoppica 1.0.12 conhecem? (piratinha) porem preciso muito do campo de cpf e rg pelo menos a data de aniversario tb seria interessante, tentei varios cadastros que aqui voces vao publicando e outros tantos que achei pela net e tb do site oficial do opencart, o que acontece é que quando instalo estes modulos com vqmod quando abro a pagina de cadastro da pau os campos embaralham e somem quase a metade deles quando desativo estes modulos de cpf volta a funcionar normalmente, ja tentei de tudo ate fazer sozinho na mao adicionando no banco de dados e copiando nos arquivos e talz nao deu tb, tudo neste template da pau. no tema default funciona normal. agora em alguns outros templates tb nao aparecem ficam doidos os campos, cadastrei mtos produtos ja antes de pegar o erro e quando faço backup do banco e coloco em uma loja mais antiga tipo a 1.5.1.3 da mensagem de erro. e agora o que faço queria mto usar este template.
Agradeço quem poder me ajudar ou poder me dar um rumo.
Obrigado a todos
Abraço
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]