Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#22556
Buenas pessoal..

Alguem testou com a ultima versao do opencart 1.5.3.1?

Tentei aqui no meu agora da um erro nao consigo mais nem entra no admin...

da o erro:

no top da pagina

Notice: Undefined variable: languages in /home/sexshoplove/www/loja/catalog/view/theme/default/template/common/header.tpl on line 76 Notice: Undefined variable: currencies in /home/sexshoplove/www/loja/catalog/view/theme/default/template/common/header.tpl on line 87
Notice: Undefined variable: text_cart in /home/sexshoplove/www/loja/catalog/view/theme/default/template/common/header.tpl on line 112
Notice: Undefined variable: text_items in /home/sexshoplove/www/loja/catalog/view/theme/default/template/common/header.tpl on line 113

Copiei o arquivo header.tpl original para a pasta no servidor o erro sumiu mas nao consigo mais acessar o adim, e quanto aos campos estao igual no site que vc colocou como amostra. fica a bolinha rodando do lado digito o CPF e nada.. se eu clicar em continuar no final do cadastro ele acha meu nome somente e diz que o CPF esta invalido. Ja o endereco nao acha nada fica um 0 no lugar.

os campos estao otimos so acho que teria que o cara digitar, pois fica complicado para o cliente se cadastrar assim.
#22798
Boas Bioldo, este modulo encontra-se desatualizado. Ultimamente estou meio sem tempo...

Mas temos tambem um otimo modulo do Danfahl, com campos adicionais...
Você pode fazer o download em: https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =43&t=3701
bioldo escreveu:Nada de ajuda ae pessoal?

tive que instalar a loja novamente... fiquei muito interessado nesse modulo... alguem pode me sugerir outro que contenha os campos CPF e data de Nascimento?
#23309
edergobbi escreveu:Senhores, fiz o procedimento muito cuidadosamente mas não deu certo. Preciso de ajuda.
Veja no screenshot como ficou o cadastro.

Imagem

Amigo vi que vc usa o mesmo tema que eu... como q vc fez para o drop dos estados funcionar?

tambem estou em busca desses campos RG, CPF, data de nascimento...
#23357
bioldo escreveu:Amigo vi que vc usa o mesmo tema que eu... como q vc fez para o drop dos estados funcionar?

tambem estou em busca desses campos RG, CPF, data de nascimento...
Não fiz nada.. Acho que já veio assim.
Mas essa do CPF e RG e tals tá me tirando o sossego.. :(
#23408
O código depende diretamente do site do Luiz para funcionar (http://inovaempresarios.com.br) se o site dele cair o seu módulo para de funcionar corretamente, desse modo não compensa muito baixar se for para uma loja que venda bastante ou trabalhe de forma profissional até pq o SSL não funciona e pode dar como conteúdo suspeito. Fora isto é um bom módulo.
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]