Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#52030
Pessoal estou um problema semelhante que os amigos relataram acima.. quando clico em concluir o primeiro passo do cadastro do cliente, aparece o seguinte erro:

Notice: Undefined variable: dv in /home/u431588002/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_library_customer.php on line 201Notice: Uninitialized string offset: 9 in /home/u431588002/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_library_customer.php on line 201Notice: Uninitialized string offset: 9 in /home/u431588002/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_library_customer.php on line 211


Alguém sabe como ajustar isso? Obrigado a todos!
#55129
Estou usando esse módulo com sucesso em todas as lojas que tenho implementado, tanto na versão 1.5.5 quanto na 1.5.6 do OpenCart. É necessário verificar todos os logs do Sistema e do VQMOD, localizar os erros um a um e adaptar os templates e xml do VQMOD com base nesse debug para viabilizar a utilização do módulo, conforme veteranodf comentou acima.

Exemplos:
http://www.import-brazil.com
http://www.compreigostei.com
http://www.lalunymodaintima.com.br
#56337
ivanvieira escreveu:Estou usando esse módulo com sucesso em todas as lojas que tenho implementado, tanto na versão 1.5.5 quanto na 1.5.6 do OpenCart. É necessário verificar todos os logs do Sistema e do VQMOD, localizar os erros um a um e adaptar os templates e xml do VQMOD com base nesse debug para viabilizar a utilização do módulo, conforme veteranodf comentou acima.

Exemplos:
http://www.import-brazil.com
http://www.compreigostei.com
http://www.lalunymodaintima.com.br
Ivan, ele está funcionando também na 1.5.6.4?
Vlw
#56338
lpiris,

A mais recente em que testei foi 1.5.6.1, mas deve funcionar na 4 sim. A maior dificuldade desse módulo e adaptar ao seu template, faça um teste com o template padrão e verifique se está funcionando, mas de cara lhe aviso que para todos os templates que utilizo tive que editar o arquivo xml do cadastro adaptando-o especificamente para o template. Se você tiver conhecimento de programação, o método básico e abrir o último log de erros do VQMOD, e localizar qual busca o xml do cadastro não encontrou. Uma básica por ex é função validate que no xml pode vir "protected" no lugar de "private", outra é a posição dos * dos campos obrigatórios, que no seu template pode estar invertido em relação ao default e o VQMOD não consegue buscar o trecho a ser alterado, etc.
#57572
Olá pessoal. Estou utilizando a extensão no 1.5.5.1 e está funcionando perfeitamente há vários meses. Contudo hoje descobri um bug que só aparece quando a pessoa tenta se cadastrar com um endereço de e-mail que já existe. Ao invés de apresentar a mensagem "e-mail já existe" recebo a seguinte mensagem de erro:

Notice: Undefined variable: dv in .../vqmod/vqcache/vq2-system_library_customer.php on line 201
Notice: Uninitialized string offset: 9 in .../vqmod/vqcache/vq2-system_library_customer.php on line 201
Notice: Uninitialized string offset: 9 in .../vqmod/vqcache/vq2-system_library_customer.php on line 211

Neste arquivo (vq2-system_library_customer.php) as linhas são:

201: $dv += ($sub_cpf[$i] * (10-$i));
211: $dv += ($sub_cpf[$i] * (11-$i));

Alguém pode me ajudar, por favor?

Obrigado
#61139
Oi, tudo bem! Na página do cadastro tudo funciona normal, inclusive com o Auto Completar Endereço, porém no Admin os dados de "Nome", Sobrenome e Endereço aparecem incompletos, aparecendo apenas uma parte deles. O que pode ser??? Estou utilizando o OC 1.5.6.4! VQMOD 2.5.1!

Muito obrigado!
  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]