Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#37963
Tenho o Mod instalado, tive vários problemas com o mesmo, mas agora está tudo certo, só estou com um pequeno bug, serei grato se alguém me ajudar.

Ao efetuar um cadastro por exemplo:
Nome: Alan
Sobrenome: Guimarães

O cadastro fica como "Alan Guimar" e isso está acontecendo com qualquer tipo de acentuação.

Notei também que se tiver entre espaços, por exemplo: Alan Guimar ã es funciona normalmente.

Alguém sabe qual a solução para isso ?
#37968
O cadastro fica como "Alan Guimar" e isso está acontecendo com qualquer tipo de acentuação.

Notei também que se tiver entre espaços, por exemplo: Alan Guimar ã es funciona normalmente.

Alguém sabe qual a solução para isso ?
Verifique se o arquivo xml está com codificação UFT-8

Verifique se o banco está com collation utf8
#37987
Consegui fazer o MOD funcionar, só que quando eu vou concluir uma venda, aparece esse erro galera

Fatal error: Call to undefined method Customer::getDataNascimento() in /home/inovestu/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-catalog_controller_checkout_confirm.php on line 128

Alguem pode dar uma ajuda para resolver ele?


Os campos não estão aparecendo nos dados do cliente pelo painel de admin, como posso resolver isso galera? Ajuda aew
#38048
Estou tentando mudar a versão do OC e usando a 1.5.4.1.. só que quando instalo o MOD da esse erro quando eu abro a página de cadastro. Daí depois do erro os estados desaparecem.
Código: Selecionar todos
SyntaxError: JSON.parse: unexpected character

OK

<br />
<font size='1'><table class='xdebug-error' dir='ltr' border='1' cellspacing='0' cellpadding='1'>
<tr><th align='left' bgcolor='#f57900' colspan="5"><span style='background-color: #cc0000; color: #fce94f; font-size: x-large;'>( ! )</span> Fatal error: Cannot redeclare ModelLocalisationZone::getZonesByEstado() in C:\wamp\www\opencart1.5.4.1\vqmod\vqcache\vq2-catalog_model_localisation_zone.php on line <i>15</i></th></tr>
<tr><th align='left' bgcolor='#e9b96e' colspan='5'>Call Stack</th></tr>

<tr><th align='center' bgcolor='#eeeeec'>#</th><th align='left' bgcolor='#eeeeec'>Time</th><th align='left' bgcolor='#eeeeec'>Memory</th><th align='left' bgcolor='#eeeeec'>Function</th><th align='left' bgcolor='#eeeeec'>Location</th></tr>
<tr><td bgcolor='#eeeeec' align='center'>1</td><td bgcolor='#eeeeec' align='center'>0.0011</td><td bgcolor='#eeeeec' align='right'>474096</td><td bgcolor='#eeeeec'>{main}(  )</td><td title='C:\wamp\www\opencart1.5.4.1\index.php' bgcolor='#eeeeec'>..\index.php<b>:</b>0</td></tr>

<tr><td bgcolor='#eeeeec' align='center'>2</td><td bgcolor='#eeeeec' align='center'>0.3101</td><td bgcolor='#eeeeec' align='right'>2568816</td><td bgcolor='#eeeeec'>Front->dispatch(  )</td><td title='C:\wamp\www\opencart1.5.4.1\index.php' bgcolor='#eeeeec'>..\index.php<b>:</b>238</td></tr>

<tr><td bgcolor='#eeeeec' align='center'>3</td><td bgcolor='#eeeeec' align='center'>0.3229</td><td bgcolor='#eeeeec' align='right'>2640912</td><td bgcolor='#eeeeec'>Front->execute(  )</td><td title='C:\wamp\www\opencart1.5.4.1\vqmod\vqcache\vq2-system_engine_front.php' bgcolor='#eeeeec'>..\vq2-system_engine_front.php<b>:</b>29</td></tr>

<tr><td bgcolor='#eeeeec' align='center'>4</td><td bgcolor='#eeeeec' align='center'>0.3836</td><td bgcolor='#eeeeec' align='right'>2929624</td><td bgcolor='#eeeeec'><a href='http://www.php.net/call_user_func_array' target='_new'>call_user_func_array</a>

(  )</td><td title='C:\wamp\www\opencart1.5.4.1\vqmod\vqcache\vq2-system_engine_front.php' bgcolor='#eeeeec'>..\vq2-system_engine_front.php<b>:</b>43</td></tr>
<tr><td bgcolor='#eeeeec' align='center'>5</td><td bgcolor='#eeeeec' align='center'>0.3836</td><td bgcolor='#eeeeec' align='right'>2929760</td><td bgcolor='#eeeeec'>ControllerAccountRegister->country(  )</td><td title='C:\wamp\www\opencart1.5.4.1\vqmod\vqcache\vq2-system_engine_front.php' bgcolor='#eeeeec'>..\vq2-system_engine_front.php<b>:</b>43</td></tr>

<tr><td bgcolor='#eeeeec' align='center'>6</td><td bgcolor='#eeeeec' align='center'>0.3902</td><td bgcolor='#eeeeec' align='right'>2941016</td><td bgcolor='#eeeeec'>Loader->model(  )</td><td title='C:\wamp\www\opencart1.5.4.1\vqmod\vqcache\vq2-catalog_controller_account_register.php' bgcolor='#eeeeec'>..\vq2-catalog_controller_account_register.php<b>:</b>645</td></tr>
</table></font>

Alguem pode me ajudar a resolver esse problema?
#38671
webcorp escreveu:
O cadastro fica como "Alan Guimar" e isso está acontecendo com qualquer tipo de acentuação.

Notei também que se tiver entre espaços, por exemplo: Alan Guimar ã es funciona normalmente.

Alguém sabe qual a solução para isso ?
Verifique se o arquivo xml está com codificação UFT-8

Verifique se o banco está com collation utf8

Estou com o memso erro
#39598
alanguimaraes escreveu:Tenho o Mod instalado, tive vários problemas com o mesmo, mas agora está tudo certo, só estou com um pequeno bug, serei grato se alguém me ajudar.

Ao efetuar um cadastro por exemplo:
Nome: Alan
Sobrenome: Guimarães

O cadastro fica como "Alan Guimar" e isso está acontecendo com qualquer tipo de acentuação.

Notei também que se tiver entre espaços, por exemplo: Alan Guimar ã es funciona normalmente.

Alguém sabe qual a solução para isso ?
Utilizo esse módulo na loja https://prazeresocultos.com.br , estranho esse bug da acentuação no cadastro. Tenho vários clientes cadastrados e nenhum erro até o momento.
"Por favor, não fazer teste de compras, pois a loja encontra-se em produção". Agradeço.
#39599
douglasjunior.br escreveu:alguém tem alguma solução para o HTTPS mais auto complete CEP pessoal?
Utilizo esse mesmo módulo com https:// e sem http:// , até o momento sem problemas.

Alguem ainda com problemas nesse módulo.
Estou com um pouquinho de tempo sobrando esse final de mês, talvez possa ajudar!
  • 1
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 20
Uninhibited dating for men

Make dating stress-free and enjoyable with the bes[…]

Ola @alex3257 Isso deveria aparecer sim, Veja […]

Erro ao acessar ADMIN

Ola @raildoaraujo Se em sua versão for e[…]

Botão impirmir

O Botão imprimir não funciona quando[…]