- 20 Nov 2013, 13:27
#46240
Copiei o código, salvei como xml e enviei ao servidor só que não acontece nada. Fica como se eu não tivesse enviado nada. Se puder verificar o que estou fazendo de errado eu agradeço?
Por um e-commerce livre, confiável e profissional
guiboni escreveu:Olá guiboni,ivanwhm escreveu:Agradeço muito pela força. Estou utilizando um template diferente e nele os campos aparecem apenas no link normal de cadastro. Na página de checkout não aparece nenhum dos campos criados pelo .xml. O que devo fazer?marquelia escreveu:alguem já testou na versao 1.5.5.1 ?Fiz a compatibilização da extensão com a versão 1.5.5.1.
Além de compatibilizar coloquei as seguintes funcionalidades:
- Campos de Razão Social e Inscrição Estadual como obrigatórios quando o tipo do cliente for Pessoa Jurídica.
- Máscara no campo CEP.
Usei também a extensão autocomplete_address, que também compatibilizei para a versão 1.5.5.1 e a extensão muda_posicao_cep que ajustei para poder trabalhar com a máscara colocada no campo CEP.
Caso desejem os arquivos atualizados estão aqui:
Cadastro Clientes Brasil: http://cl.ly/code/0q3V0Y0j3y0L
Auto Complete Address: http://cl.ly/code/2o1A0i0Y3S0C
Muda Posição Campo CEP: http://cl.ly/code/2F0k3M022p03
Abraços!
PS: Se acharem algum BUG me avisem para eu poder atualizar os arquivos!
Obrigado.
/* Mascaras e Formatos */
if($('input.phone').length > 0) $('input.phone').mask('(99) 9999-9999');if($('input.date').length > 0) $('input.date').mask('99/99/9999');
if($('input.cpf').length > 0) $('input.cpf').mask('999.999.999-99');
if($('input.cnpj').length > 0) $('input.cnpj').mask('99.999.999/9999-99');
if($('input.alphanumeric').length > 0) $('input.alphanumeric').alphanumeric();
if($('input.numeric').length > 0) $('input.numeric').numeric();
$('#fone1, #fone2').mask('(99) 9999-9999?9').on('focusout', function(event){
var target,
phone,
element;
target = (event.currentTarget) ? event.currentTarget : event.srcElement;
phone = target.value.replace(/\D/g, '');
element = $(target);
element.unmask();
if(phone.length > 10){
element.mask('(99) 99999-999?9');
}else{
element.mask('(99) 9999-9999?9');
}
});
if($('#fone1').val().length > 14){
$('#fone1').unmask();
$('#fone1').mask('(99) 99999-999?9');
}
if($('#fone2').val().length > 14){
$('#fone2').unmask();
$('#fone2').mask('(99) 99999-999?9');
}
/* Mascaras e Formatos */
if($('input.phone').length > 0) $('#fone1, #fone2').mask('(99) 9999-9999?9').on('focusout', function(event){
var target,
phone,
element;
target = (event.currentTarget) ? event.currentTarget : event.srcElement;
phone = target.value.replace(/\D/g, '');
element = $(target);
element.unmask();
if(phone.length > 10){
element.mask('(99) 99999-999?9');
}else{
element.mask('(99) 9999-9999?9');
}
});
if($('#fone1').val().length > 14){
$('#fone1').unmask();
$('#fone1').mask('(99) 99999-999?9');
}
if($('#fone2').val().length > 14){
$('#fone2').unmask();
$('#fone2').mask('(99) 99999-999?9');
}
if($('input.date').length > 0) $('input.date').mask('99/99/9999');
if($('input.cpf').length > 0) $('input.cpf').mask('999.999.999-99');
if($('input.cnpj').length > 0) $('input.cnpj').mask('99.999.999/9999-99');
if($('input.alphanumeric').length > 0) $('input.alphanumeric').alphanumeric();
if($('input.numeric').length > 0) $('input.numeric').numeric();
1srael escreveu: Cadastro Clientes Brasil: http://cl.ly/code/0q3V0Y0j3y0LOs links não funcionam!
Auto Complete Address: http://cl.ly/code/2o1A0i0Y3S0C
Muda Posição Campo CEP: http://cl.ly/code/2F0k3M022p03
Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]
Night games. One night, no worries Real Women P[…]