Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#23626
So uma questao..

o CNPJ tb esta marcado com * de obrigatorio.. teria que tirar isso.. quando vc muda fisica ou juridica fica a mesma coisa...

Pode dar o caminho para que possamos tb fazer funcionar??
#23926
danfahl escreveu:Como ele modulo usa o vqmod, vc vai precisar verificar no arquivo xml qual linha do seu tema novo foi modificado. Se ele não encontrar uma das strings de busca o módulo não ativa.
Confere apenas onde ele busca nos arquivos de templates.

Espero ter ajudado..
Estou usando o OC 1.5.3.1
instalei o teu modulo, mas não aparece no meu site

Tem como passar um passo a passo para ativar o nodulo no meu site?

http://motopole.com.br
#24562
edergobbi escreveu:Consegui implantar essa feature: http://bazarmusical.com.br/index.php?ro ... t/register

Se alguém precisar pra Shoppica dá um grito..
boa noite amigo, qual versão do OC, vc utiliza?
estou finalizando uma loja aqui e estou utilizando a versão 1.5.0, se essa modificação for compatível, será que você poderia disponibilizar. Desde já agradeço.
Por vinosyvinos
#24733
Quando eu realizo um cadastro ele aparece esse erro aqui em tela branca.

Notice: Undefined index: company_id in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-catalog_model_account_customer.php on line 53Notice: Undefined index: tax_id in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-catalog_model_account_customer.php on line 53Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/ciabebec/public_html/loja/index.php:104) in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/ciabebec/public_html/loja/index.php:104) in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 29


Quando eu acesso a loja e vou direto em cadastro, ele aplica todas as modificações sem problema
porem quando eu entro na loja, faço a compra de um produto e no checkout se eu não tenho cadastro e vou me cadastrar ele
aplica os campos do modulo, porem não aplica as maskaras.

Outra duvida.
Eu coloquei o CEP logo após EMPRESA no registro e depois caso o cliente escolha outro endereço de cobrança ou de envio
mais não consegui subi o CEP nessa pagina de cadastro do checkout, como existe o auto complete o correto é o CEP a cima
dos cados de endereço.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 20
Sex without obligations

Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

Precisava de uma extensaõ de carteira de cr[…]

apareceu clicando no olho , no historico do produt[…]

Turn casual moments into unforgettable dates &ndas[…]