Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#48456
Boa tarde amigos do fórum,
estou usando o módulo de cadastro com campos do Brasil..
E os campos de CPF, CNPJ, endereço não aparecem no admin.

No log vejo esse erro abaixo.
Detalhe, a loja está em um subdominio. https://loja.nomedaloja.com.br

File Name : catalog/model/account/customer.php(0)
VQModObject::applyMod - SEARCH NOT FOUND (ABORTING MOD): $this->db->query("INSERT INTO " . DB_PREFIX . "customer SET store_id = '" . (int)$this->config->get('config_store_id') . "', firstname = '" . $this->db->escape($data['firstname']) . "', lastname = '" . $this->db->escape($data['lastname']) . "', email = '" . $this->db->escape($data['email']) . "', telephone = '" . $this->db->escape($data['telephone']) . "', fax = '" . $this->db->escape($data['fax']) . "', salt = '" . $this->db->escape($salt = substr(md5(uniqid(rand(), true)), 0, 9)) . "', password = '" . $this->db->escape(sha1($salt . sha1($salt . sha1($data['password'])))) . "', newsletter = '" . (isset($data['newsletter']) ? (int)$data['newsletter'] : 0) . "', customer_group_id = '" . (int)$customer_group_id . "', ip = '" . $this->db->escape($this->request->server['REMOTE_ADDR']) . "', status = '1', approved = '" . (int)!$customer_group_info['approval'] . "', date_added = NOW()");
#48564
Ola amigos,
Instalei o modulo em minha loja e achei muito legal, porem tem alguns problemas que eu consegui resolver e outros não.
Alguém ja viu este erro antes?


Notice: Undefined variable: dv in /home2/*/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_library_customer.php on line 201Notice: Uninitialized string offset: 9 in /home2/*/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_library_customer.php on line 201Notice: Uninitialized string offset: 9 in /home2/*/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_library_customer.php on line 211Notice: Undefined index: company in /home2/*/public_html/vqmod/vqcache/vq2-catalog_model_account_customer.php on line 86Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/*/public_html/index.php:108) in /home2/*/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home2/*/public_html/index.php:108) in /home2/*/public_html/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 29

Obrigado.
#49242
Alguém sabe fazer esse módulo funcionar em outros temas sem ser o Default?
Tenho o tema Journal e não consigo de jeito nenhum ativar os campos de cadastro nesse tema, só ta funcionando no default.
Já ta tudo instalado direito.
Por favor me ajudem
#49276
Em primeira mão parabéns ao desenvolvedor do módulo é excelente, se não me engano esse é meu primeiro post aqui no fórum, estou começando no OpenCart devido a estar tendo muitos problemas em minha loja Oscommerce, já tenho um pouco de conhecimento em programação php, ajax, jquery e por isso a OpenCart esta sendo fácil de entender, fiquei maravilhado com "vqmod" é de mais. Não sei mais alguém deve me conhecer sou conhecido como "veteranodf" do Fórum phpmania.org, respondendo a pergunta do nosso amigo "felipe_argollo" você terá um grande trabalho pela frete, mais como todo processo será efetuado em apenas um arquivo se você tiver o mínimo conhecimento em programação vai conseguir. Abaixo vou explicar o que você deve fazer

Em primeira mão todas as edições deve ser feita no arquivo presente vqmod/xml/fields_register_brazil.xml. Você deve localizar o template da pagina que deseja alterar no exemplo abaixo eu editei o template "Cadastrar Conta" que fica na raiz da loja "catalog/view/theme/default/template/account/register.tpl", busquei dentro do arquivo "register.tpl" pela tag "<search><![CDATA[]]></search>" a seguinte linha de código "<td><input type="text" name="fax" value="<?php echo $fax; ?>" /></td>" e adicionei abaixo dela pela tag <add><![CDATA[]]></add> as linhas que você mesmo pode identificar abaixo. Bom resumindo como você mudou o template deve refazer a busca no novo template pela tag "<search><![CDATA[]]></search>", o restante presente na tag <add><![CDATA[]]></add> você deixa como esta no arquivo original.


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<modification>
<id>Campos para cadastro do Brasil (Sexo, Data de Nascimento, CPF, RG, CNPJ, Razão Social, Inscrição Estadual, Apelido p/ Endereço, Número e Complemento)</id>
<version>1.0</version>
<vqmver>2.2.1</vqmver>
<author>Veteranodf</author>

<file name="catalog/view/theme/*/template/account/register.tpl">
<operation>
<search position="after" index="1" offset="1"><![CDATA[<td><input type="text" name="fax" value="<?php echo $fax; ?>" /></td>]]></search>
<add><![CDATA[
<tr>
<td>Olha inserir isso aqui no meu template abaixo do campo "fax" na página "Cadastrar Conta"</td>
</tr>
]]></add>
</operation>
</file>

</modification>
Por hoellisch
#50145
Pessoal, módulo excelente, porém estou com um problema. Nos pedidos não aparece o número.Quando o cliente entra no histórico de pedidos, o endereço aparece sem o número.estou usando versão 1.5.6.1. Alguém pode me dar uma luz ???
#50259
Também estou com esses problemas que não tem fim. Por favor se algum conseguiu instalar o Cadastro com os problemas corrigidos, coloquem para download por favor. Estou parado na configuração da minha loja porque nenhum extensão de CPF funciona.
Alguém por favor de uma resposta definitiva para isso.
#50478
Na edição do cadastro do cliente: <file name="catalog/view/theme/*/template/account/edit.tpl">
Para mim não mostra opção de alterar o CNPJ ou CPF...

Se cliente quiser alterar essas informações, não vai conseguir... como posso resolver? Obrigadão!
  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]