Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#43191
___Bom dia Pessoal, eu uso outro tema, como faço pra colocar esses campos pra funcionar nele, so ta aparecendo no default.
Consegui adicionar no meu tema, porem na tela "MINHAS INFORMAÇÕES" esta dando erro e no tema default só aparece os campos padrão, algum esta com esse mesmo problema?


"Notice: Undefined variable: data_nascimento in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 85Notice: Undefined variable: data_nascimento in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 87"

"Notice: Undefined variable: sexo in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 70Notice: Undefined variable: sexo in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 73"

Notice: Undefined variable: error_data_nascimento in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 94

Notice: Undefined variable: pessoa in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 102Notice: Undefined variable: pessoa in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 105 Notice: Undefined variable: cpf in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 109Notice: Undefined variable: cnpj in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 112

Notice: Undefined variable: error_cpf in C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl on line 126

<b>Notice</b>: Undefined variable: rg in <b>C:\wamp\www\netcloset\catalog\view\theme\rgen-opencart\template\account\edit.tpl</b> on line <b>133</b>
#45310
Muito bom.
mas o que poderia fazer é colocar o CEP num dos primeiros campos.
Assim quando cliente clicar no CEP, autocompleta todos os outros campos.
Mas como está o cliente preenche primeiro os outros campos e depois preenche o CEP, que está depois desses campos.
Tem como consertar isso?
#45316
Boa Tarde a todos,

A extensão "Cadastro de clientes para o Brasil", funciona perfeitamente na versão 1.5.5.1 inclusive com os temas que seguem a versão "Default", mas tem que ser instalada na primeira instalação (instalação Limpa), ou seja sem "Módulos" adicionais, e depois que estiver funcionando deve se colocar os "Módulos" um a um e corrigir incompatibilidades. Se já tens a loja funcionando deve-se desinstalar todos os "Módulos" que foram adicionados antes, ou seja Módulos referente a Produtos e Clientes. Quanto a mudar a posição CEP nesse "Mod" tem a solução = http://cl.ly/code/2F0k3M022p03

Espero ter ajudado.
(Um dos maiores problemas da plataforma que encontrei...."Cadastro para o Brasil"....que venha a versão 2.0)
#45932
Opa galera,

Bom eu gostaria de saber se alguém já teve esse erro:

SEARCH NOT FOUND (ABORTING MOD): <script type="text/javascript" src="catalog/../components/com_mijoshop/opencart/admin/view/javascript/common.js"></script>

No caso eu uso uma variação do opencart que é o mijoshop um componente para o joomla o funcionamento é o mesmo, eu não entendi muito esse erro seria pela versão do vQmod? Ele acusa esse erro mas ele funciona incluindo os novos campos e o CEP mas as mascaras e as validações não estão funcionando eu imagino que não esteja funciona por causa do erro acima se alguém der um help agradeço.

Valew a todos....
#45938
TOMZINHO escreveu:Boa Tarde a todos,

A extensão "Cadastro de clientes para o Brasil", funciona perfeitamente na versão 1.5.5.1 inclusive com os temas que seguem a versão "Default", mas tem que ser instalada na primeira instalação (instalação Limpa), ou seja sem "Módulos" adicionais, e depois que estiver funcionando deve se colocar os "Módulos" um a um e corrigir incompatibilidades. Se já tens a loja funcionando deve-se desinstalar todos os "Módulos" que foram adicionados antes, ou seja Módulos referente a Produtos e Clientes. Quanto a mudar a posição CEP nesse "Mod" tem a solução = http://cl.ly/code/2F0k3M022p03

Espero ter ajudado.
(Um dos maiores problemas da plataforma que encontrei...."Cadastro para o Brasil"....que venha a versão 2.0)
Boa tarde. Talvez você possa me ajudar.

Estou usando o de versão 1.2. Ele funciona perfeitamente em meu tema, funciona perfeitamente na pagina de cadastro. Porém para finalização do pedido eu utilizo um modulo de finalização em página única onde o módulo de cadastro do brasil não funciona. Mudei os caminhos no vqmod para o novo módulo de finalização mais mesmo assim ele não aparece na finalização.

Poderia me ajudar?

Obrigado.
#46070
rnra57 escreveu:Olá a todos.

Alguém já conseguiu incluir o 9º dígito para o cadastro do telefone ?

Consegui fazer.

Nas linhas 1588, 2740 e 3101 do arquivo vqmod/xml/fields_register_brazil.xml

substituir isso:
Código: Selecionar todos
if($('input.phone').length > 0) $('input.phone').mask('(99) 9999-9999');
Por isso:
Código: Selecionar todos
if($('input.phone').length > 0) $('input.phone').mask('(99) 99999-9999');
Só será necessário orientar os clientes a incluir o 0(zero) antes dos números com somente 8 dígitos.

Abraços.
#46111
Bom Amigo sou novo no Opencart, mais ja avancei muito nesse ecommerce, tenho uma dúvida quanto a este mod: tenho um outro tema instalado o GAZAL e fiz tudo correto e quando irei cadastrar algum cliente não aparece nada, fica do mesmo jeito. Segue link para verificar: http://loja.hardsign.com.br/index.php?r ... t/register. Aguardo resposta urgente, pois preciso muito mesmo. Agradeço a atenção.
#46236
ivanwhm escreveu:
marquelia escreveu:alguem já testou na versao 1.5.5.1 ?
Fiz a compatibilização da extensão com a versão 1.5.5.1.

Além de compatibilizar coloquei as seguintes funcionalidades:

- Campos de Razão Social e Inscrição Estadual como obrigatórios quando o tipo do cliente for Pessoa Jurídica.
- Máscara no campo CEP.

Usei também a extensão autocomplete_address, que também compatibilizei para a versão 1.5.5.1 e a extensão muda_posicao_cep que ajustei para poder trabalhar com a máscara colocada no campo CEP.

Caso desejem os arquivos atualizados estão aqui:

Cadastro Clientes Brasil: http://cl.ly/code/0q3V0Y0j3y0L
Auto Complete Address: http://cl.ly/code/2o1A0i0Y3S0C
Muda Posição Campo CEP: http://cl.ly/code/2F0k3M022p03

Abraços!

PS: Se acharem algum BUG me avisem para eu poder atualizar os arquivos!
Agradeço muito pela força. Estou utilizando um template diferente e nele os campos aparecem apenas no link normal de cadastro. Na página de checkout não aparece nenhum dos campos criados pelo .xml. O que devo fazer?

Obrigado.
  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 20

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]