Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Por nosrewy
#24243
Dale Galera, sou novo aqui, mas logo de cara recebei muitaaaaa ajuda com alguma duvidas e faço de bom gosto uma pequena contribuição.
Pesquisei bastante a respeito de uma solução para mascara dos campos "Telefone"...e a Inclusão do Campo Nº Residencial....quando o cliente vai fazer o cadastro. e achei esse modulo.

Módulo de Cadastro do Brasil
Versão 1.1 10/06/2012
Criado por: Deives Fahl
dfahl.cps@gmail.com
http://www.deivesfahl.com.br
http://www.graveagudo.com.br

Crédito: Jeann <jeann@surgimento.com.br>
http://www.surgimento.com.br

Modificações v1.1
- Adicionado validação de CPF;
- Adicionado máscara nos campos: Telefone, Celular, Data de Nascimento, CPF e CNPJ
- Adicionado validação e tratamento em campos numéricos, alfanuméricos e alfas;
- Revisão/correções de erros ortográficos;
- Iniciais dos campos em maiúscula (Ex: Fulano Da Silva):
---- Dados do Cadastro: Nome e Sobrenome.
---- Dados do Endereço: Local, Nome, Sobrenome, Endereço, Bairro e Cidade.
- Correções/melhorias gerais no código;

Modificações v1.0
- Criação do Módulo

- Utilização
Coloque as pastas admin e vqmod dentro do diretório principal do OpenCart e instale no painel de administração na guia "Extensions -> Modules" ou "Extensões -> Módulos"]

Necessário o módulo Vqmod 1.2.6 ou superior instalado. [http://code.google.com/p/vqmod/]


Ainda não sei formatar os posts aqui bonitinho mas segue o link para download:

http://www.opencart.com/index.php?route ... on_id=6120

Devidos Créditos

Módulo de Cadastro do Brasil
versão 1.1 10/06/2012
Criado por: Deives Fahl
dfahl.cps@gmail.com
http://www.deivesfahl.com.br

http://www.graveagudo.com.br


Crédito: Jeann <jeann@surgimento.com.br>
http://www.surgimento.com.br
Por vinosyvinos
#24491
Installei o modulo só que tive os seguintes problemas.

Na pagina de cadastro apareceram dois campos que antes não tinha que foram.

( entry_company_id ) e ( entry_tax_id )

O Cadastro é realizado sem problema algum, porem no painel de adm não aparece as informações do cliente
que é CPF, RG, SEXO, ETC. Todas que o modulo acrescenta.

E quando faço uma compra no painel de adm quando abro o pedido ele aparece no topo os seguintes erros.

Notice: Undefined index: sexo in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1692Notice: Undefined index: data_nascimento in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1693Notice: Undefined index: cpf in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1694Notice: Undefined index: rg in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1695Notice: Undefined index: cnpj in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1696Notice: Undefined index: razao_social in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1697Notice: Undefined index: inscricao_estadual in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1698Notice: Undefined index: payment_apelido in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1771Notice: Undefined index: payment_numero in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1772Notice: Undefined index: payment_complemento in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1773Notice: Undefined index: shipping_apelido in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1786Notice: Undefined index: shipping_numero in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1787Notice: Undefined index: shipping_complemento in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1788

Estou para subir minha loja, mais com esses problemas seria impossível, alguém sabe o que esta ocasionando esses erros ?

No aguardo e grato desde já.

Bruno Fernandes.
#24515
vinosyvinos escreveu:Installei o modulo só que tive os seguintes problemas.

Na pagina de cadastro apareceram dois campos que antes não tinha que foram.

( entry_company_id ) e ( entry_tax_id )

O Cadastro é realizado sem problema algum, porem no painel de adm não aparece as informações do cliente
que é CPF, RG, SEXO, ETC. Todas que o modulo acrescenta.

E quando faço uma compra no painel de adm quando abro o pedido ele aparece no topo os seguintes erros.

Notice: Undefined index: sexo in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1692Notice: Undefined index: data_nascimento in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1693Notice: Undefined index: cpf in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1694Notice: Undefined index: rg in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1695Notice: Undefined index: cnpj in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1696Notice: Undefined index: razao_social in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1697Notice: Undefined index: inscricao_estadual in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1698Notice: Undefined index: payment_apelido in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1771Notice: Undefined index: payment_numero in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1772Notice: Undefined index: payment_complemento in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1773Notice: Undefined index: shipping_apelido in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1786Notice: Undefined index: shipping_numero in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1787Notice: Undefined index: shipping_complemento in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-admin_controller_sale_order.php on line 1788

Estou para subir minha loja, mais com esses problemas seria impossível, alguém sabe o que esta ocasionando esses erros ?

No aguardo e grato desde já.

Bruno Fernandes.
Qual a versão do seu OC e do VQmod?
Por vinosyvinos
#24584
nosrewy escreveu:Qual a versão do seu OC e do VQmod?
MInha versão é 1.5.3.1, o erro acima eu arrumei, era um comflito com meu thema.

Mais agora quando eu realizo um cadastro ele aparece esse erro aqui em tela branca.

Notice: Undefined index: company_id in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-catalog_model_account_customer.php on line 53Notice: Undefined index: tax_id in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-catalog_model_account_customer.php on line 53Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/ciabebec/public_html/loja/index.php:104) in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 28Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/ciabebec/public_html/loja/index.php:104) in /home/ciabebec/public_html/loja/vqmod/vqcache/vq2-system_engine_controller.php on line 29

Tentei, tentei, mais não consegui arruma !
Por vinosyvinos
#24587
Encontrei um erro do modulo, quando eu acesso a loja e vou direto em cadastro, ele aplica todas as modificações sem problema
porem quando eu entro na loja, faço a compra de um produto e no checkout se eu não tenho cadastro e vou me cadastrar ele
aplica os campos do modulo, porem não aplica as maskaras.

Outra duvida.
Eu coloquei o CEP logo após EMPRESA no registro e depois caso o cliente escolha outro endereço de cobrança ou de envio
mais não consegui subi o CEP nessa pagina de cadastro do checkout, como existe o auto complete o correto é o CEP a cima
dos cados de endereço.
#24831
Primeiramente agradeço pelo módulo, tenho certeza que ajudou muita gente e inclusive eu.
Estava tentando fazer com que as tambem aparecessem na Fatura quando vai imprimir, geralmente aqui na empresa onde trabalho preciso imprimir a fatura, mas como os dados do cliente (tirando os basicos) não constam na fatura acabo precisando tambem imprimir a tela de cadastro do cliente.
Tentei alterar os arquivos que cuidam disso, mas não soube ao certo o que editar, alguem poderia dar uma indicação de como fazer isso?

PS: Tambem fica a dica para as futuras versões do módulo, posso estar até enganado, mas acho que isso será bastante útil.

Obrigado, vou te chamar

Sex without obligations

Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

Precisava de uma extensaõ de carteira de cr[…]

apareceu clicando no olho , no historico do produt[…]