Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#16614
Olá pessoal,

Gostaria de saber se há como adicionar apenas mais 3 campos nesse módulo.

CNPJ, Razão Social e Inscrição estadual, na área "Seu endereço" do cadastro. Se o autor do módulo puder entrar em contato comigo, agradeceria bastante, pois são os únicos 3 campos que faltam para o meu cadastro. E acho que seria uma ajuda para todos da comunidade também.

Meu endereço de e-mail é pracciolyATgmailDOTcom

Obrigado.
#17630
Davi escreveu:
duntrum-edu escreveu:ola estou precisando do modulo para cadastro de clientes com cnpj, insc est e razão social , e alguem souber e puder me ajudar , desde ja agradeço
Da uma olhada aqui
Alguém já usou esse módulo acima? A url dele é essa:

http://www.surgimento.com.br/blog/openc ... o-opencart

É confiável? Pode ter problemas com a segurança da loja?
#41087
lehnhart escreveu:Olá pessoal,

Fiz algumas alterações no módulo NIF/VAT que já foi usado aqui na comunidade para acrescentar o número do CPF no cadastro do cliente.

Minhas alterações possuem as seguintes características:

Acrescenta os campos "Nº do CPF", "Número" e "Bairro" no cadastro do cliente.
Altera o nome do "Telefone" para "Telefone 1" e do "Fax" para "Telefone 2".
Coloca máscara nos campos Nº do CPF, Telefone e CEP.
Verifica se o CPF digitado está correto.
Todas as informações aparecem na parte administrativa da loja.

Fiquem a vontade para testar e ver se está tudo funcionando.
novos_campos_cad_cliente_1493.zip
Abraço!

Boa noite. Estou usando um módulo de finalização em página única, o qual usa seu próprio checkout, não mostrando os campos de cadastro do brasil. Gostaria de saber se poderia me ajudar a integrar, e quando me cobraria. Obrigado.
#41242
Olá,

sei que esse post é antigo, mas tentei utilizar esse módulo numa loja que tenho na versão 1.5.5.1 mas não funcionou.
O detalhe é que ao subir os arquivos fui com a certeza que daria certo e não fiz o backup, por fim o módulo não funcionou, tentei recuperar o backup da minha loja pela hospedagem, mas os caras não tinham o backup pra ajudar e não consigo voltar a versão.

O problema que tem ocorrido é ao finalizar a compra, onde no checkout não consigo avançar o cadastro ou o login de um usuário já cadastrado.

a url da loja é: www.arteria-br.com/loja

O erro que dá é o seguinte:
"SyntaxError: Unexpected token < OK <br />
<b>Fatal Error</b>: Call to undefined method ModelAccountCustomer::getCustomerByEmail() in <b> /htdocs/home/arteria-br.com/www/loja/catalog/controller/checkout/login.php</b> on line <b>60</b> <br />"

Já tentei voltar os arquivos que tinha do opencart novo, mas mesmo assim o problema persiste.... já não sei mais como resolver e não queria reinstalar tudo pois praticamente a loja está pronta e estava funcionando 100% antes disso.

Agradeço se alguém tiver alguma sugestão ou conseguir ajudar nesse caso.

Obrigado

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]