Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#12459
Bom dia....instalei o módulo do cpf....mas aparece erro na hora de finalizar a compra...no restante está ok...

Fatal error: Call to undefined method Customer::getCpf() in /home/site/public_html/loja/catalog/model/checkout/order.php on line 70


sabe me dizer o que é?
#12479
Estou com problema na hora do fechamento da compra da minha loja...mudei o cadastro e funciona perfeitamente e vai pro banco tranquilamente...mas na hora da compra e do fechamento aparece a seguinte mensagem e não consegui resolver ainda....

Fatal error: Call to undefined method Customer::getCpf() in /home/minhaloja/public_html/loja/catalog/model/checkout/order.php on line 70

aguardo se alguém puder ajudar...pois não é possível vender desta forma....
#12483
Você não instalou o módulo em uma loja em produção, certo? Não se esqueça de sempre testar as modificações em uma loja modelo!

Você fez backup antes de instalar o módulo, certo? Então recupere o backup até descobrir onde está o erro!

Particularmente abandonei a ideia de usar este módulo, pois a cada alteração do core tem que mudar tudo novamente no módulo e em breve temos a versão 1.5.2 saindo. Sugiro usar a opção de troca de campo na tradução.

Abraço.

Mauro
Sovran gays boys in your town

Bonny gays in your city Appolonian gays

Obrigado, vou te chamar

Sex without obligations

Discover the ultimate in relaxed romance with the […]

Precisava de uma extensaõ de carteira de cr[…]