Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#16428
Manoel Vidal escreveu:Olá fernandolopes,

Você não baixou está tradução deste tópico correto ? Pois, notei que os termos que traduzi estão diferentes do que você apresentou.

Baixe a tradução que esta no começo deste tópico e sobrescreva pela que você já tinha instalado que os problemas serão resolvidos.

Espero ter ajudado. :D
Obrigado Manoel... Eu baixei aquela outra versão da tradução aqui também do grupo e me confundi. Enviei seus arquivos, substituindo os anteriores e como você me disse, funcionou perfeitamente. Valeu :mrgreen:
#16431
Manoel Vidal escreveu:- 25/02: Na administração, modificação do termo Ver para Detalhes; nas formas de pagamento, mudança do termo Paypal Avançado para Paypal, mudança no charset do arquivo carousel.php de UTF-8 para UTF-8 (sem BOM) (agradecimentos ao colega Renato Frota).
É nózes!!
#16498
Saudações galera OpenCart BR, a tradução está ótima Manoel! se eu soubesse que você tinha feito a tradução eu não tinha eu teria poupado horas de trabalho kkkkkk, contudo já tinha feito a tradução e iria disponibilizar aqui para download, mas qualquer coisa estou aqui para ajudar e ser ajudado rs, abraços! :D
#16850
vivian escreveu:ihhh que coisa
como saber qual a versao realmente instalada minha?
no rodape aparece Versão 1.5.1.3
e instalei a traducao para esta versao

preciso atualizar? é so sobrepor a anterior ?
Veja o nome do arquivo ZIP que você baixou.

Essa é a única alteração entre 1.5.1.3 e 1.5.1.3.1:

http://code.google.com/p/opencart/sourc ... gister.php

E as datas de lançamento são: 29/09/2011 e 30/09/2011

Ou seja, a primeira só ficou disponível para download por 1 dia.

Em todo caso, se você não tiver editado esse arquivo na mão, é só baixar a 1.5.1.3.1 e subir esse arquivo por cima do seu atual.
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 15
Erro ao acessar ADMIN

Procure por erros, exceções ou infor[…]

Tradução não funciona

Olá, @Top Arts Digital ! Tudo bem? A vers&[…]

Alterações Como Fazer?

Ola @KingKong Acesse o codigo do bloco e fa&cce[…]

Estou com um problema também na Integra&cce[…]