Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#13228
Oi Boa tarde. Não tou conseguindo traduzir o OpenCart 1.5.3.1 . Eu faço toda a configuração padrão e quando atualizo aparece essa mensagem.

Notice: Error: Could not load language portuguese-br! in C:\wamp\www\upload\system\library\language.php on line 26

Me ajuda tenho um projeto pra entregar semana que vem e não estou conseguindo. Vlw
#13233
Sim.
1- Eu descompactei o sistema, até ai tudo bem porém está em inglês, quero passar para o portugues, Ai baixei e descompactei o idioma _pt-br_opencart_1.5.1.3.1. Baixado do opencartBrasil.com.br. Configurei na opção Localation ou algo assim fui no system setting para selecionar a opção em portugues e quando Portugues-BR. E aparece essa mensagem

Notice: Error: Could not load language portuguese-br! in C:\wamp\www\upload\system\library\language.php on line 26
#13236
hayden, tenho certeza que ficou faltando algum arquivo, ou as pastas foram descompactadas fora da estrutura correta

Sugiro que você, descompacte em uma pasta vazia, e mova os arquivos para dentro da estrutura do open.
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 15

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]