Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#20134
Amigos, fiz a tradução com o arquivo e também segui passo a passo as demais traduções pelo painel de controle, mas a moeda, apesar de estar configurada como Real e símbolo R$ continua aparecendo como se fosse dolar com o símbolo $. Além disso quando logado no site e tento acessar MINHA CONTA no idioma Português do BRasil dá o seguinte erro: Notice: Error: Could not load language account/account! in /home/storage/3/0b/23/automationbrasil1/public_html/loja1/system/library/language.php on line 26 Alguém pode me ajudar?
#20403
Tenho a versão 1.4.9.5 em funcionamento.

Instalei a versão 1.5.1.3.1 para testes com a base de dados padrão e funcionou tudo certinho, o OC padrão, a tradução, os correios e o pagseguro.

Fiz o backup na 1.4 e fui importar para a 1.5 e deu erro, até porque na 1.5 tem mais informações dos produtos e clientes que na 1.4.

Como faço para pegar minha base de dados que é da versão 1.4.9.5 e jogar para a versão 1.5.1.3.1.
#20690
Olá Manoel,

Como sou menos que iniciante, o fator mais importante para eu escolher usar o sistema OpenCart foi a existência dessa comunidade.
Me deixou seguro para arriscar.
Parabéns pela bela iniciativa.

Acabei de instalar a tradução para a versão 1.5.1.3.1. e ficou show!
Mas sugiro que no topo da página ao invés de LINGUAGEM a palavra language seja traduzida por LÍNGUA ou IDIOMA, pois acho que essa é a tradução mais fiel ao sentido.

PS: Tentei traduzir direto no header.php que está em \catalog\language\portuguese-br\common\ mas o site parou de abrir no localhost só porque troquei a tal palavrinha.
O que eu deveria fazer?

Extremamente grato,
#20708
Sugestão aceita. ;)
Felipe Calife escreveu:Olá Manoel,

Como sou menos que iniciante, o fator mais importante para eu escolher usar o sistema OpenCart foi a existência dessa comunidade.
Me deixou seguro para arriscar.
Parabéns pela bela iniciativa.

Acabei de instalar a tradução para a versão 1.5.1.3.1. e ficou show!
Mas sugiro que no topo da página ao invés de LINGUAGEM a palavra language seja traduzida por LÍNGUA ou IDIOMA, pois acho que essa é a tradução mais fiel ao sentido.

PS: Tentei traduzir direto no header.php que está em \catalog\language\portuguese-br\common\ mas o site parou de abrir no localhost só porque troquei a tal palavrinha.
O que eu deveria fazer?

Extremamente grato,
#21454
Sem problemas. :)

Sempre estou atualizando os textos da tradução, melhorando a concordância e de vez em quando encontro uma letra ou acento fora do lugar e os corrijo. ;)
mauricioramisses escreveu:Cara nao encontrei nenhum problema na tradução anterior , tava perfeito ja, atendeu minhas necessidades...
Não vou instalar essa pelo fato de eu nao encontrar problemas. Mas agradeço de coração a TODOS !
ABraços
  • 1
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]