Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#23598
Tudo indica que você preencheu algo errado nas configurações da tradução ou não colocou as pastas e arquivos da tradução no lugar correto. Tente reenviar os arquivos.

Espero ter ajudado. :D
infolinn escreveu:Fiz a instalação do opencart pelo meu cpanel em ingles funcionou tudo certinho, mas sou novo no pedaço, anteriormente trabalhava com virtuemart mas resolvi fazer um teste nesse open. Criei a lingua conforme ta aqui no forum. Mudei no settings para portugues. Só que ai não tem jeito mais acesso a loja fica td em branco. Tanto o site como o admin. Que eu faço pra resolver isso... Obrigado
#24140
Olá Vidal, mais uma vez, parabéns pela tradução!

Eu tive um problema que não estou conseguindo resolver, já tentei substituir o arquivo com problema, mas sem êxito.

O erro só está na administração, como você pode ver nesse link... o frontend tá funfando de boas.
http://www.curso-em-video-aula.com.br/admin/

Por favor, me ajudem!

Desde já, obrigado pelo forum.
#33398
Olá a todos, eu vi que nos arquivos de tradução, faltavam algumas traduções para os grupos de clientes no painel de administração.
O arquivo é o admin/language/portuguese-br/sale/customer_group.php

Eu inclui as seguintes linhas na parte // Entry ficando o arquivo assim:
Código: Selecionar todos
<?php
// Heading
$_['heading_title']    = 'Grupos de Clientes';

// Text
$_['text_success']     = 'Grupo de Clientes modificado com sucesso!';

// Column
$_['column_name']      = 'Grupo de Clientes';
$_['column_sort_order'] = 'Ordenação';
$_['column_action']    = 'Ação';

// Error
$_['error_permission'] = 'Atenção: Você não possui permissão para modificar os Grupos de Clientes!';
$_['error_name']       = 'Atenção: O campo <b>Grupo de Clientes</b> deve ter entre de 3 e 64 caracteres!';
$_['error_default']    = 'Atenção: Este grupo de clientes não pode ser excluído, pois está vinculado como o grupo de clientes padrão da loja!';
$_['error_store']      = 'Atenção: Este grupo de clientes não pode ser excluído, pois está vinculado a %s loja(s)!';
$_['error_customer']   = 'Atenção: Este grupo de clientes não pode ser excluído, pois está vinculado a %s cliente(s)!';

// Entry
$_['entry_description']         = 'Descrição:';
$_['entry_approval']            = 'Aprovação de novos clientes:<br /><span class="help">Os clientes devem ser aprovados pelo administrador antes que eles possam fazer login.</span>';
$_['entry_company_id_display']  = 'Número da empresa.:<br /><span class="help">Exibir um campo para número da empresa</span>';
$_['entry_company_id_required'] = 'Número da empresa obrigatório:<br /><span class="help">Selecione quais grupos de clientes devem inserir o númeroda da sua empresa para endereços de cobrança antes do checkout.</span>';
$_['entry_tax_id_display']      = 'Exibir identificação fiscal.:<br /><span class="help">Exibir um campo para identificação fiscal nos endereços de faturamento.</span>';
$_['entry_tax_id_required']     = 'Identificação fiscal obrigatório:<br /><span class="help">Selecione quais grupos de clientes devem digitar sua identificação fiscal de endereços de cobrança antes de checkout.</span>';
$_['entry_sort_order']          = 'Ordenação:';
$_['entry_name']       			= 'Grupo de Clientes:';

?>
Mas seria interessante verificar se as traduções estão corretas.

Outro item é no arquivo admin/language/portuguese-br/common/header.php que para mim faltava a linha:
Código: Selecionar todos
$_['text_customer_blacklist']          = 'IPs na Blacklist';
Não sei se realmente tinha problema com estes arquivos ou esqueci algum detalhe durante a instalação dos arquivos de tradução, mas somente após as mudanças nos arquivos acima que o Painel de Administração ficou com a tradução completa.

Qualquer dúvida, estou a disposição.
  • 1
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]