Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

Avatar do usuário
Por Manoel Vidal
Mensagens
#10174
Olá colegas da OCBr.

Dando continuidade ao trabalho de tradução para as últimas versões lançadas para o OpenCart, disponibilizo a tradução compatível com a versão 1.5.1.3.1, para suas avaliações.

Distribuição:

- Livre.
- Não venda, pois você não tem autorização para isso.

Observações:

- Esta tradução é exclusivamente compatível com a versão 1.5.1.3.1, pois nela houve muita mudança em relação as traduções anteriores, como a mudança de termos e acréscimo de novos termos.
- Atualmente quando você baixa a última versão disponível do OpenCart, aparece 1.5.1.3 no rodapé da administração, neste caso, não se preocupe pois é normal, e está tradução é compatível com a versão citada.
- Foram feitas algumas melhorias em termos traduzidos e revisão/correções de erros ortográficos além do acréscimos de vários comentários que aparecem em cinza claro abaixo dos campos.

Agradecimentos:

- A Deus;
- A minha família;
- E a vocês que fazem desta comunidade o que ela é hoje.

Atualizações:

- 15/10/11: Melhorias na tradução do Programa de Afiliados e uma pequena correção no Vale Presentes, ambos na loja.
- 18/10/11: Melhorias na tradução da Lista de Desejos, correção da frase "Com Imposto" para "Sem Imposto" e uma pequena correção na tradução na página de detalhes do produto, todas na loja.
- 09/11/11: Várias melhorias e correções na tradução da administração e mudanças nos termos globais "Conteúdo do Topo" e "Conteúdo do Rodapé" para "Topo do Conteúdo" e "Rodapé do Conteúdo" (por refletirem melhor do que se trata).
- 19/11/11: Melhorias na tradução da administração nas áreas de: devoluções, cupons, vales presentes, pedidos, relatórios e mudança no termo global "Visualizar" para "Ver" (ocupa menos espaço).
- 11/12/11: Na administração, melhorias na tradução nas formas de envio e de pagamento; na loja, melhorias na tradução das formas de envio e pagamento, mudança no termo "Transação/Indicação" para "Créditos e Débitos", e uma correção na tradução do termo referente a assinatura do informativo da loja na finalização da compra (agradecimentos ao colega Renato Frota).
- 25/02/12: Na administração, modificação do termo Ver para Detalhes; nas formas de pagamento, mudança do termo Paypal Avançado para Paypal, mudança no charset do arquivo carousel.php de UTF-8 para UTF-8 (sem BOM) (agradecimentos ao colega Renato Frota). Na loja, melhorias na tradução do Vale Presentes, e mudança da frase "Digite o nome do produto" para "Busca". Na administração e na loja mudança na frase do rodapé de "Baseado em tecnologia" para "Criado com"; e melhoria nos textos dos e-mails de: Devoluções, Vale Presentes e Pedidos.
- 09/05/12: Foram feitas várias melhorias e correções na tradução da administração e da loja.

Download:
https://github.com/opencartbrasil/tradu ... .5.1.3.zip

ATENÇÃO:
Sempre visite este tópico para verificar novas versões da tradução.
Para a instalação do pacote de tradução, leia o seguinte tutorial:
https://www.opencartbrasil.com.br/tutori ... es-brasil/
Para uma completa tradução de termos e configurações do banco de dados, leia o seguinte tutorial:
https://www.opencartbrasil.com.br/tutori ... -opencart/

Em caso de dúvida ou sugestão é só postar. ;)

Espero que gostem e boa sorte para quem está entrando no fantástico (mas não perfeito), mundo do OpenCart. :D

"A curiosidade e a exploração devem ser prioridades para quem decidir trabalhar com uma plataforma Open Source assim como o OpenCart." :idea:
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 15

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]