Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#17399
phmultimidia escreveu:
Manoel Vidal escreveu:@phmultimidia Leia o tópico inteiro do anúncio da tradução que lá você terá tudo que necessita. ;)
quando vcs tavam ajudando o amigo wenderson_chacau » 26 Dez 2011, 23:33 - reparei que ensinaram como colocar a linguagem brasil.

no meu caso eu tive que colocar manual. pq isso? foi algum erro ou todo mundo tem que colocar manual?

. Acesse a área de administração de sua loja e vá no menu System->Localisation->Languages e clique no botão Insert.
Language name: Português (BR)
Code: pt-br
Locale: pt_BR.UTF-8, pt_BR, UTF-8
Image: br.png
Directory: portuguese-br
Filename: portuguese-br
Status: Enabled
Sort Order: 1
Esse formulário sempre é preenchido manualmente. Voltei na data que você mencionou e lá tem a mesma instrução (adicionar manualmente)... não entendi sua dúvida.
#17435
a minha duvida é que - vcs nao ensinaram logo no primeiro post deste topico que tinha que colocar manualmente...., quem for traduzir tera que procurar de novo fazendo pesquisa ou simplesmente ler as 11 paginas deste POST de tradução.. para simplificar a vida de nós usuários do forum os snehores poderiam deixar isso mais excplicito junto com as atuaçlizações do posto ensinando que tb deve colocar a linguagem brasil para toda tradução funcionar...

eu traduzir tudo como ensina e percebi que um lugar vcs nao citaram nada ai procurando achei. numa proxima seria bem mais interessante ja ler isso junto com as instruçoes das traduçoes da administrração.

vale lembrar que ja traduzi 100% pela segunda vez. e ate agora resolvi os paths e tb reparei que to com um erro pequeno sem importancia no modulo facebook. to 100% satisfeito! todos os temas funcionando 100% eu instalo modulo ingles e portugues e todos funcionam....
#17444
phmultimidia escreveu:a minha duvida é que - vcs nao ensinaram logo no primeiro post deste topico que tinha que colocar manualmente...., quem for traduzir tera que procurar de novo fazendo pesquisa ou simplesmente ler as 11 paginas deste POST de tradução.. para simplificar a vida de nós usuários do forum os snehores poderiam deixar isso mais excplicito junto com as atuaçlizações do posto ensinando que tb deve colocar a linguagem brasil para toda tradução funcionar...

eu traduzir tudo como ensina e percebi que um lugar vcs nao citaram nada ai procurando achei. numa proxima seria bem mais interessante ja ler isso junto com as instruçoes das traduçoes da administrração.

vale lembrar que ja traduzi 100% pela segunda vez. e ate agora resolvi os paths e tb reparei que to com um erro pequeno sem importancia no modulo facebook. to 100% satisfeito! todos os temas funcionando 100% eu instalo modulo ingles e portugues e todos funcionam....
A instrução de como instalar a tradução está na própria tradução (arquivo Instruções.txt dentro do zip). Se você não leu, não temos culpa.

Além disso, temos diversos tópicos e até um arquivo no site principal (www.opencartbrasil.com.br) que ensina passo a passo como configurar a loja toda, inclusive, como instalar a tradução.

Exemplo: https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =41&t=1682
#18301
Traduzi meu OC utilizando seguindo tutorial de vocês. Foi tranquilo, porém existem itens de menus da gerência que continuam com nomes estranhos como por exemplo Catalogo -> text attribute, Catalogo -> text option, Movimentações -> text return, Sistema -> text design.

Por que isso acontece?

Att.

Piters Macri
#18644
Olá Manoel Vidal.

Desculpa a demora na resposta. A versão é a 1.5.1.3 e utilizei o passo-a-passo que está no início deste tópico.

Na primeira vez que instalei, devo ter utilizado a tradução de outra fonte. Isso pode ter influenciado?

Att.

Piters Macri.
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 15

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]