Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#25215
Olá.

Instalei o opencart e depois subi a tradução, e ocorreu o mesmo erro que o amigo acima. Coloquei o $_['text_shopping_cart'] = 'Carrinho de Compras'; no final do arquivo header como ensinado e funcionou, realmente não tinha esse texto lá dentro.

abraços

infonunes.com/loja
#25216
infonunes escreveu:Olá.

Instalei o opencart e depois subi a tradução, e ocorreu o mesmo erro que o amigo acima. Coloquei o $_['text_shopping_cart'] = 'Carrinho de Compras'; no final do arquivo header como ensinado e funcionou, realmente não tinha esse texto lá dentro.

abraços

infonunes.com/loja
A versão do OpenCart é a mesma da tradução, se a sua versão for a 1.5.3.1, a tradução correta é a:
https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =45&t=3982

Espero ter ajudado. :D
#25221
Olá, aproveitando a pergunta sobre tradução, vim tirar uma dúvida que tá me deixando louco, e de repente é uma bobagem pros veteranos.
Instalei a loja e também a tradução com versões compatíveis, porém tem alguns textos no rodapé, botão de comprar e no topo que estão estranhos.

Rodapé:
text_service
text_contact
text_return
text_sitemap
text_extra
text_manufacturer
text_voucher
text_affiliate
text_special
text_account
text_account
text_order
text_wishlist
text_newsletter
-------------------
Topo:
Currency
text_welcome
text_wishlist
entre outros.

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Agradeço muito.
#25223
Tem que ver se vc instalou algum tema incompativel se for isso procura na pasta catalog / language / pelos arquivos de tradução e faça manualmente :) se nao foi instalado tema algum alem do default sugiro que dê uma olhada ver se a tradução é da mesma versão e se fez o processo de instalação corretamente respeitando a estrutura de pastas.... Boa Sorte....
#25225
Eu sou novo no opencart, sempre usei prestashop e magento, mas vou seguir suas dicas e ver no que dá, pois o tema usado é o default mesmo e a versão da tradução é a mesma. Com relação a estrutura de pastas, não entendo nada praticamente, mas vou tentar. Valeu pela ajuda...Abraços.

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]