Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#23045
Boa tarde caros colegas,
efetuei a instalação da tradução tal e qual o tutorial, o português já aparece no frontend como opção, o meu problema está em deixar o português como padrão.
Minha administração ainda está em inglês.

Alguém tem alguma dica?

Cumprimentos.
#23224
eu baixei um tema que é inglês a versão dele é OpenCart_1.5.2.1 tema dai o sistema que eu instalar tem q ser exatamente a mesma extensão ? e o pacote de tradução também? o tema sendo em inglês quando instala colocando o pacote de tradução ele tb atualiza pra port? desculpe sou bem leiga comecei a mexer hj nesse sistema estou meio que instalando td meio no "acho que agora vai" hehehe se puder me ajudar agradeço !!
#23361
Manoel Bom dia.

No caso da última mensagem do forum, tive um problema parecido em uma tradução a algum tempo atrás para a 1.5.3.1.
E ao verificar na parte de adm na parte de configurações >> opções.
Algumas traduções não foram adicionadas no pacote de tradução e por isso este tipo de erro, outro caso que aconteceu na mesma tradução foi que em algumas páginas dos modulos aparecia erro de acentuação e no caso especifico que traduziu deixou espaço na primeira linah do <?php> foi simplismente remover que funcionou.

Achei necessária esta informação pois como tive dificuldades que levaram algumas horas em pesquisa e consulta, pode mais alguém estar com esta dificuldade e não a localizar.
#23363
Manuel eu de novo.

Ajustes a serem feito no seu pacote de tradução
Quando se o cliente trabalha no atacado o formulário de cadastro falta a tardução para o campo "entry_account" ou seja Tipo de Conta
Estou implantando uma loja hoje e caso ache algo mais se permitir veja a maneira mais facil de trocarmos estas informações pelo forum ou prefereque mande em off e depois seja postado todas as correções que por ventura vierem a existir de uma vez só.
Fico no aguardo de seu retorno.

Cobello
#23505
O meu já fiz a reclamação e não tive nenhuma resposta de solução, ocorre o seguinte erro ao acessar Módulos:

Notice: Error: Could not load language module/customFooter! in /home/automode/public_html/feirao/system/library/language.php on line 26

E todas as vezes em que se torna necessário acessar extensões > Módulos sou 'obrigado' a mudar a linguagem para Inglês o que não tem nada a ver!

Agradeço se puderem orientar e melhor, solucionar!

Sérgio Santos
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 8

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]