Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#23546
Olá,

Na administração de sua loja vá no menu System->Settings aba Local campo Administration Language:

Espero ter ajudado. :D
tasag escreveu:Boa tarde caros colegas,
efetuei a instalação da tradução tal e qual o tutorial, o português já aparece no frontend como opção, o meu problema está em deixar o português como padrão.
Minha administração ainda está em inglês.

Alguém tem alguma dica?

Cumprimentos.
#23547
Olá,

Sim, tenha o cuidado de verificar se o tema, extensões e tradução são compatíveis com sua versão do OpenCart e siga o tutorial de instalação da tradução que não haverá erro.

Espero ter ajudado. :D
vlepchak escreveu:eu baixei um tema que é inglês a versão dele é OpenCart_1.5.2.1 tema dai o sistema que eu instalar tem q ser exatamente a mesma extensão ? e o pacote de tradução também? o tema sendo em inglês quando instala colocando o pacote de tradução ele tb atualiza pra port? desculpe sou bem leiga comecei a mexer hj nesse sistema estou meio que instalando td meio no "acho que agora vai" hehehe se puder me ajudar agradeço !!
#23548
Valeu pela dica, vou verificar o problema eprovidenciar a correção. :D
cobello escreveu:Manuel eu de novo.

Ajustes a serem feito no seu pacote de tradução
Quando se o cliente trabalha no atacado o formulário de cadastro falta a tardução para o campo "entry_account" ou seja Tipo de Conta
Estou implantando uma loja hoje e caso ache algo mais se permitir veja a maneira mais facil de trocarmos estas informações pelo forum ou prefereque mande em off e depois seja postado todas as correções que por ventura vierem a existir de uma vez só.
Fico no aguardo de seu retorno.

Cobello
#23550
Respondi sua pergunta em outro tópico que você postou, mas só para refoçar, o problema não está com está tradução mas sim em algum módulo que você instalou, que provavelmente acompanha algum tema, e a solução para o erro está no seguinte link:
https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =12&t=2900

Espero ter ajudado. :D
Automodels escreveu:O meu já fiz a reclamação e não tive nenhuma resposta de solução, ocorre o seguinte erro ao acessar Módulos:

Notice: Error: Could not load language module/customFooter! in /home/automode/public_html/feirao/system/library/language.php on line 26

E todas as vezes em que se torna necessário acessar extensões > Módulos sou 'obrigado' a mudar a linguagem para Inglês o que não tem nada a ver!

Agradeço se puderem orientar e melhor, solucionar!

Sérgio Santos
#24365
Obrigado pela tradução atualizada, Manoel, segue abaixo duas sugestões.

1. No painel de administração:
Sistema > Configurações > (editar uma loja)
Aba Opções:
Título errado: Veles-Presentes (deveria ser Vales...)

2. No email enviado para o cliente a cada novo pedido, a primeira frase é essa:
"Obrigado por se interessar nos produtos da loja XYZ."

Acho que fica melhor se trocar o "nos" por "pelos": "Obrigado por se interessar pelos produtos da loja XYZ."
Na verdade ainda acho que essa frase pode ser melhorada, talvez: "Agradecemos seu interesse pelos produtos da loja XYZ."

Tinha um terceiro erro, mas já foi citado, o do "néumero", hehehe :mrgreen:

Abraço!
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 8

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]