Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#31927
Bom dia. Quando eu instalei esta versão mas nao consigo acessar as abas dentro dos menu no painel de controle como por exemplo a etapa 3 do tutorial. Na tela de login admin tambem esta desconfigurado o layout. Como posso arrumar isto pois ja tentei reinstalar tudo pelo softaulous no cpanel e nao adiantou.
Desculpem-me pela pegunta tão básica mas estou iniciando agora.

Grato,
Luiz

3º Acesse a área de administração de sua loja e vá no menu System->Localisation->Languages e clique no botão Insert.
#32185
Bom dia manuel sou novo no fórum nossa achei muito legal esse esquema e parabéns pelo seu ótimo trabalho,
efetuei a atualização do idioma foi perfeito , minha versão e a 1.5.4 , uma duvida tem como traduzir o admin também?
desde de já agradeço
#32511
giovanicristaldo escreveu:Fiz o upload dos arquivos e traduziu quase tudo certo o que não traduziu encontrei como traduzir, mas no menu ficou da seguinte maneira:

Principal Lista de Desejos (0) Minha Conta text_shopping_cart Finalizar Compra

e já procurei este text_shopping_cart mas não encontrei em lugar nenhum nos arquivos de tradução.

Se alguem puder dar uma força agradeço.
Eu também estou com o mesmo problema, Quero tirar este text_shopping_car e não consigo, como fazer? Não vi a resposta neste tutorial. Moacir
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]