Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#29332
guest escreveu:
adrianapontes escreveu:Eu estou atualizando agora a nova versão do OC e em seguida farei a tradução ou baixo primeiro essa vqmod? ou faço o contrário..

:roll:

Devo estar a fazer uma "figura" ... Que vergonha...

Manoel Vidal escreveu:O vqmod tem que ser atualizado para a versão 2.1.7 para ser compatível com OpenCart 1.5.4, segue o link para download do vqmod atualizado:
http://code.google.com/p/vqmod/download ... encart.zip
NA TEORIA , quem faz alterações é o Vqmod,...
Então coloque tua loja em "manutenção" , instale o Vqmod Atualizado, depois atualize o OC1.5.4 , depois a tradução ...
#29378
Sugestão aceita. :)
juliocesar757 escreveu:Não sei se já postaram ou comentaram, mas uma tradução está causando confusão.
No admin em Extensões, Finalização do Pedido, 'Shipping' está traduzido para 'Simular Frete'. Muitas pessoas estão desabilitando esse módulo pensando que é só o simulador.
Mas ele faz parte da soma do frete no total do carrinho também.
Eu sugiro traduzir só para 'Frete'.
#29435
Prezado Monoel Vidal,
primeiramennte quero te agradecer por sua iniciativa em que teve, de ajudar, nós colegas de rede e possíveis amigos, e aqueles que pretendem instalar e ir a fundo nesta Loja Virtual tão focada, a nós povo que precisa e busca a vitória, peço desculpas da forma que me expressei, na verdade é um desabafo, pois na rede é difícil encontar pessoas que realmente querem e se dispõe a ajudar seus irmãos. Ai vai meu mais profundo agradecimento a ti, e peço a Deus que te abençoe cada dia mais e mais, para que em que possa nos ajudar a nossas dúvidas e projeções de Ecommerce.
Estimado Manoel Vidal, gostaria se possível em que tira-se uma dúvida ! tenho uma loja OpenCart 1.5.4.1 instalada mais não está configurada totalmente em meu servidor, pois a mesma está em Inglês, sua tradução a qual dispoe para download, é compatível para a tradução desta versão, ou dispoe a versão 1.5.4.1 já em Português ? muito obrigado por sua atenção e desde já fico no aguardo de sua resposta fique com Deus.
#29441
Olá, sim é compatível. :)
Jorge Gomes Gonella escreveu:Prezado Monoel Vidal,
primeiramennte quero te agradecer por sua iniciativa em que teve, de ajudar, nós colegas de rede e possíveis amigos, e aqueles que pretendem instalar e ir a fundo nesta Loja Virtual tão focada, a nós povo que precisa e busca a vitória, peço desculpas da forma que me expressei, na verdade é um desabafo, pois na rede é difícil encontar pessoas que realmente querem e se dispõe a ajudar seus irmãos. Ai vai meu mais profundo agradecimento a ti, e peço a Deus que te abençoe cada dia mais e mais, para que em que possa nos ajudar a nossas dúvidas e projeções de Ecommerce.
Estimado Manoel Vidal, gostaria se possível em que tira-se uma dúvida ! tenho uma loja OpenCart 1.5.4.1 instalada mais não está configurada totalmente em meu servidor, pois a mesma está em Inglês, sua tradução a qual dispoe para download, é compatível para a tradução desta versão, ou dispoe a versão 1.5.4.1 já em Português ? muito obrigado por sua atenção e desde já fico no aguardo de sua resposta fique com Deus.
#29604
oi Amigos bom estou tentando ha dias traduzir o opencart mais quando instalo e clico em cima do icone brasil a pagina inteira fica branca e nao funciona mais nada , sera que alguem poderia me ajudar ????? fiz tudo como manda o tutorial

abracos
plinio
#29708
Pessoal estou com um problema que ja tentei resolver a horas e nada. Existe duas situações dentro do meu site que precisam de tradução...
$_['text_zoom'] = 'Passe o mouse para ampliar a imagem';
$_['button_moreinfo'] = 'Mais Informações';

O problema é que quando faço essas modificações, o site de fato traduz mas cria varios "bug's"... o captch para de funcionar, a pagina de minha conta da erro... assim como varias outras. alguem sabe o que pode estar acontecendo e como resolver isso? agradeceria muito a ajuda de quem puder *-*
#29710
Edite os arquivos de tradução utilizando o software Notepad++, que mantém a codificação dos arquivos em UTF-8 sem BOM.

Espero ter ajudado. :D
crazyandcases escreveu:Pessoal estou com um problema que ja tentei resolver a horas e nada. Existe duas situações dentro do meu site que precisam de tradução...
$_['text_zoom'] = 'Passe o mouse para ampliar a imagem';
$_['button_moreinfo'] = 'Mais Informações';

O problema é que quando faço essas modificações, o site de fato traduz mas cria varios "bug's"... o captch para de funcionar, a pagina de minha conta da erro... assim como varias outras. alguem sabe o que pode estar acontecendo e como resolver isso? agradeceria muito a ajuda de quem puder *-*
#29763
luiz_roosevelt escreveu:
luiz_roosevelt escreveu:E ai galera OC, preciso de ajuda.
Instalei em minha loja a versão 1.5.4.1 e tradução em questão.
Até ai tudo Show de Bola, mas quando acesso a página de Contato e Devoluções tenho problemas com a acentuação das palavras.
Exemplo de textos:
As melhores máquinas vivem aqui
mas aparece assim
As melhores máquinas vivem aqui

Link da Loja: http://mundodasimpressoras.com.br/index ... on/contact
Estou usando a seguinte configuração: Localização: pt_BR.UTF-8, pt_BR, UTF-8

Alguém poderia me ajudar ?
E ai galera, ninguém tem pelo menos um ideia ?
Galera resolvi meu problema.
Baixei os arquivos /www/catalog/controller/information/contact.php e /www/catalog/controller/account/return.php e editei eles com o Notepad ++, removendo alguns espaços no final do arquivo.
E pronto !!! Resolvido. :D
#29783
Fuçando aqui na minha loja, percebi que apesar de excluir do painel de admin a linguagem "english", não é possível excluir a pasta "languages/english" correto?

Pelo que eu percebi os termos da linguagem "english" são utilizados como padrão, mas instalando uma nova linguagem "portuguese-br" eles são substituídos.

Alguns como o termo abaixo, não estão contemplados nessa tradução né? Ou estão? Porque esse termo só achei na pasta "english".
$_['column_name'] = 'Category Name';

Obrigado.
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 12

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]