Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#27732
1- você pode voltar a editar os arquivos como faz hoje (mas terá que refazer novamente, caso atualize a loja de novo no futuro) ou pode fazer os vQmod que alteram os arquivos "indiretamente", assim caso volte a atualizar a loja no futuro, não precisará fazer tudo de novo.

2- o vQmod não é um sistema de backup, você não pegou a essência da coisa...
#27746
Renato valeu cara!

Realmente eu não entendi mesmo como funciona o VQMOD, pensei que ele fazia um bkp dos arquivos do Opencart e quando eu fosse alterar manualmente os arquivos .tpl, .php e .css a alteração seria em cima dos arquivos "backupeados".

Vc pode por favor me explicar como é que funciona o VQMOD?

Obrigado pela gentileza!
#27823
Fiz o upload dos arquivos e traduziu quase tudo certo mas no menu ficou da seguinte maneira:

Principal Lista de Desejos (0) Minha Conta text_shopping_cart Finalizar Compra

e já procurei este text_shopping_cart mas não encontrei em lugar nenhum nos arquivos de tradução.

Se alguem puder dar uma força agradeço.
#27887
Sou novo com o opencart, acabei de instalar a versao 1.5.4 e a tradução agora estou fazendo a configuraçao da traduçao do banco de dados seguindo o tutorial, gostaria de saber o que é esse vqmod pra que server e se é necessário instala-lo?

desde ja agradeço a comunidade é de parabéns
#27898
Olá,

O que é vqmod:
https://www.opencartbrasil.com.br/artigos/conheca-vqmod/

Não é necessário instalá-lo, mais seria interessante, pois muitas modificações necessitam do vqmod.

Espero ter ajudado. :D
willie_lima escreveu:Sou novo com o opencart, acabei de instalar a versao 1.5.4 e a tradução agora estou fazendo a configuraçao da traduçao do banco de dados seguindo o tutorial, gostaria de saber o que é esse vqmod pra que server e se é necessário instala-lo?

desde ja agradeço a comunidade é de parabéns
#27962
Olá, sou iniciante no OpenCart, instalei a tradução e funcionou corretamente, está muito boa, porém percebi nas configurações da loja na aba 'Opções' que tem alguns campos de seleção que não foram traduzidos, na parte do form 'Finalizar Pedido' os itens 'Situação do Pedido' e 'Situação do Pedido Completo' estão com as opções de seleção ainda em Inglês, também percebi isso em 'Estoque' e 'Devoluções' da mesma aba. Alguém sabe como posso traduzir isso ? Estou testando o OC e estou gostando muito. Desde já muito obrigado!
#27964
Olá, por favor, leia todo o conteúdo de texto que citei no tópico inicial desta tradução, lá indico o tutorial abaixo para uma completa tradução e configuração da loja, segue o link novamente:
https://www.opencartbrasil.com.br/tutori ... -opencart/

Espero ter ajudado. :D
giancarlospf escreveu:Olá, sou iniciante no OpenCart, instalei a tradução e funcionou corretamente, está muito boa, porém percebi nas configurações da loja na aba 'Opções' que tem alguns campos de seleção que não foram traduzidos, na parte do form 'Finalizar Pedido' os itens 'Situação do Pedido' e 'Situação do Pedido Completo' estão com as opções de seleção ainda em Inglês, também percebi isso em 'Estoque' e 'Devoluções' da mesma aba. Alguém sabe como posso traduzir isso ? Estou testando o OC e estou gostando muito. Desde já muito obrigado!
#27972
Manoel, boa tarde.

Fiz ao contrário, instalei a versão 1.5.4.1, depois instalei a tradução e segui todos os passos, agora percebi que nem tudo fora traduzido.
Vi agora que tem este tal de VQMod 2.1.7

Tem algum link de tutorial de instalação do mesmo?

Muito Grato.
Carlos Ono
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 12

Ola @felipesujf Se você extrai os arquiv[…]

extensção -> Módulos

Voltou ao normal sozinho

Olá Uso o OpenCart 2 e tenho algumas d&uac[…]

Night games. One night, no worries Real Women P[…]