Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#38843
Resolvido!

Não sei se fiz algo errado no meu pacote de tradução, mas veio faltando a tradução do arquivo "Filter.php".

Copiei o Filter.php do idioma em inglês, fiz a tradução e joguei no meu diretório de tradução

admin\language\portuguese-br\catalog\filter.php

Aparentemente funcionou.
#39900
@Manoel achei outro erro. No arquivo catalog/language/portuguese-br/checkout/checkout.php

no trecho
Código: Selecionar todos
$_['error_company_id']               = 'Atenção: A IE ou RG é obrigatórioCompany ID required!';
deveria ser
Código: Selecionar todos
$_['error_company_id']               = 'Atenção: A IE ou RG é obrigatório!';
Da uma conferida porque acho que como foi CTRL+C CTRL+V em todos os lugares está com este erro.
em account/register.php também tem o mesmo erro.
#40056
Atualizada.
periscuelo escreveu:@Manoel achei outro erro. No arquivo catalog/language/portuguese-br/checkout/checkout.php

no trecho
Código: Selecionar todos
$_['error_company_id']               = 'Atenção: A IE ou RG é obrigatórioCompany ID required!';
deveria ser
Código: Selecionar todos
$_['error_company_id']               = 'Atenção: A IE ou RG é obrigatório!';
Da uma conferida porque acho que como foi CTRL+C CTRL+V em todos os lugares está com este erro.
em account/register.php também tem o mesmo erro.
#41171
Caro Manoel,

Estou com o mesmo problema do leandro.pignataro
Comprei um template e instalei a tradução de deste fórum, porém somente na página inicial (home) não foi traduzido completamente. Quando clico nos links, aparece traduzido nas outras páginas. Especificamente a primeira linha site (header).
Como resolver isso?

Minha versão é 1.5.4
http://bolsasraquelmoraes.com.br

Manoel Vidal escreveu:Olá,

Esse box faz parte do tema padrão do OpenCart ?
Se não, e só aparece em um tema personalizado que você está utilizando, então não tem haver com o pacote de tradução que você baixou aqui, pois dependendo do tema ele pode vir com linhas de idioma a mais, que não fazem parte do idioma padrão e logo não vão está na tradução.
Em resumo, se não há problema utilizando o tema padrão, e só há problema ao utilizar o tema novo, você tem que traduzir os arquivos de idioma extra do tema, e caso não saiba, abra um novo tópico pedindo ajuda.
Agora se o problema está acontecendo no tema padrão, então coloque o link da loja ou um screenshot da tela com o erro.

Aguardo retorno. :)
leandro.pignataro escreveu:Olá tenho um Box na página Inicial com o Título Brand que deveria ser Marcas, mas ele não atualizou com o pacote.
#41173
Consegui descobrir!
Na pasta \catalog\language\english\common\ tinha 02 arquivos (header.php e header2.php)
Portanto dupliquei o arquivo header.php da pasta \catalog\language\portuguese-br\common\ e renomeei para header2.php
Funcionou perfeitamente.

Grande abraço,

Ricardo
#41349
Manoel

Minha versão é a 1.5.5.1 e quando passo a utilizar esta tradução ele deixa de exibir os descontos na página principal do site (aparece apenas o valor do produto). Outro problema é no cadastro de usuários. Por algum motivo ele introduz os campos IE, CPF e CNPJ, não presentes na versão que baixei do OpenCart, e a partir dai, em todas as telas que o cadastro do usuário é utilizado ocorre um erro. Alguma sugestão?
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]