Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#41440
@nelson de onde veio esse opencart 1.5.5.1 que tu baixou? Os campos são padrão do opencart, por isso existem na tradução!?
#41441
jefinhooz escreveu:Pessoal eu fiz conforme o tutorial mais nao aparece a opcao em portugues!!
Então refaça os passos com atenção @jefinhooz pois você pulou alguma coisa. O tutorial é completo e bem fácil de aplicar.
#41775
Olá, sou novo nisso, e acho que fiz alguma coisa errada ao instalar essa tradução, pois parte do meu site está com os botões em inglês quando mudo para portugues.
No rodapé a coluna de informações, somente o título está em portugues, o resto continuam assim: AboutUs, Delivery Information, Privacy Police, e Terms & Conditions, onde mexo para deixar certo? todo o resto parece estar funcionando ok em portugues.

Obrigado a todos da comunidade e especialmente aos fundadores!
Achei,onde posso mexer, dentro do admin do OC, menu Catalogo->Página de Informações.
Editado pela última vez por Lsf em 23 Jul 2013, 08:20, em um total de 1 vez.
Por argotoran
#41788
Como conserto isso aí?
Código: Selecionar todos
Could not load language poruguese-br! in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-12.1\www\opencart\system\library\language.php on line 39
Não PRECISA responder a esta mensagem, já consertei.

Acho que o erro foi meu - "poruguese-br". Testei com a tradução do Renato e deu certo.

Vou tentar novamente com esta tradução.
#42076
paivadaniel escreveu:Essa tradução já traduz automaticamente temas gringos?

Por exemplo esse:

http://www.templatemela.com/demo/OPC050120
Por favor, sem flood. A sua dúvida já foi respondida em outro tópico que você mesmo criou. Tenha paciência e espere uma resposta. Encher o fórum com a mesma pergunta só vai diminuir as chances de ter o seu problema resolvido.Antes de postar, leia este tópico:
https://forum.opencartbrasil.com.br/ ... =13&t=2451

Agradeço a compreensão.
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Olá! Tudo bem? Verifique as configura&cced[…]

Olá! Tudo bem? Trabalho com Opencart h&aac[…]

Imagem do Carrinho de Compras

Olá! Tudo bem? São vários lo[…]

Discover new facets of pleasure, one night only R[…]