Fórum OpenCart Brasil

Por um e-commerce livre, confiável e profissional

#42415
Olá Manoel tudo bom!

Gostaria de parabeniza-lo pelo trabalho frente a OpenCart Brasil e que acredito vem dando certo, esse CMS de Ecommerce pelo que venho acompanhando está em pleno crescimento, acredito muito pela sua facilidade administrativa, e disponibilidade de atualizações.

Bom falando em atualizações, estava com a versão 1.5.4 e atualizamos para a versão 1.5.5.1 também atualizamos nosso theme e está funcionando legal.

Instalar o Módulo de etiquetas do correio desenvolvido pelo Valdeir, mas não conseguimos imprimi-las, em conversa com ele, nos falou sobre o vQmod de incompatibilidade, então minha pergunta seria.

Tenho que atualizar o vQmod também depois que atualizei para aversão OC 1.5.5.1?

Se sim onde pego o vQmod para a versão 1.5.5.1 do OC.

Se não, o que pode estar acontecendo com esse módulo?

Abraços,
#43800
Estava utilizando o Linux (Ubuntu, mais precisamente) para programar, e fiz todo o processo de tradução.

Mas sempre dava o erro "Could not load language portuguese-br". Refiz 5 vezes, não consegui.

Vim pro Windows, refiz exatamente a mesma coisa, e deu certo. Não sei o que pode ser.

Mas muito boa a tradução, obrigado por disponibilizá-la.
#45613
Manoel, antes de te pedir ajuda quero parabenizá-lo pela tradução. Entendo pouco de Opencart, mas o suficiente pra saber que deve dar MUITO trabalho fazer o que você fez e compartilhou com a gente.

Eu fiz a instalação da tradução, tudo certinho, mas os termos "Catálogo/text_profile" e "Vendas/text_recurring_profile" não foram traduzidos e ainda ficam aparecendo no momento de concluir a venda. Você poderia me ajudar? A minha versão é a 1.5.5.1

Desde já agradeço! Abraço!
#46019
Olá...Sou novo aqui, e acabei de instalar a versão atual com a tradução contida no link desse topico, mas alguns itens ainda estão sem tradução..
Help-me?

Admininistração:

Catalogo > text_profile
Extenções > Text_openbay_extension e submenus.
Venda > text_recurring_profile

Area do Cliente/ account:

text_recurring

Aguardo
  • 1
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7

Gente preciso de ajuda urgente. Na migraç&a[…]

Caro @reds , muito obrigado pela resposta.

PHP 8+ incompatibilidade

Toda tradução para a versão 3[…]

Ola @alex3257 Se você precisa apenas ver […]